Moro, o Pinóquio

Nenhum novidade Moro mentir. Faz e age assim porque a mídia o protege, então suas mentiras e ações vis ficam por isso mesmo

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Nenhum novidade Moro mentir. Faz e age assim porque a mídia o protege, então suas mentiras e ações vis ficam por isso mesmo. 

Moro é o retrato fiel do Brasil Fakenews, do cidadão de "bem", aquele que clama contra a corrupção, ao mesmo tempo que frauda o imposto de renda, fura uma fila, suborna um guarda de trânsito.

Ele é imagem ideal desse "homem médio" que arruma um jeitinho de se dar bem, que grava uma conversa presidencial, ou de advogados, para ter poder, a ilegalidade lhe faz bem, não há escrúpulos.

Servir a um Bolsonaro, pronto pra lhe trair, é apenas uma das milhares de faces do juiz incorruptível, mas que se dá bem com auxílio moradia e tem casa própria.

Moro, até mais que Bolsonaro, é o resumo de uma época sórdida, que espero que passe logo e que seja devidamente devolvido à sua mediocridade e vidinha triste.

Que seja logo, nenhum país sobrevive tanto tempo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247