Moro vai à TV pedir votos contra Lula

O juiz federal Sérgio Moro foi ao programa “Roda Viva”, na TV Cultura de São Paulo, nesta segunda (26), com a finalidade de cabalar votos no STF contra o habeas corpus para o ex-presidente Lula

Sérgio Moro no Roda Viva
Sérgio Moro no Roda Viva (Foto: Esmael Morais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O juiz federal Sérgio Moro foi ao programa “Roda Viva”, na TV Cultura de São Paulo, nesta segunda (26), com a finalidade de cabalar votos no STF contra o habeas corpus para o ex-presidente Lula. 

“Tenho apreço especial pela ministra Rosa Weber, com quem trabalhei. Pude observar a seriedade da ministra, a qualidade técnica da ministra”, afirmou o magistrado da lava jato ao emendar sobre a mudança do entendimento do Supremo sobre a prisão na segunda instância: “Tenho expectativa de que esse precedente não vai ser alterado.”

Na última quinta (22), por 7 votos a 4, o STF aprovou a admissibilidade do habeas corpus para o petista — e a consequente presunção da inocência — cujo mérito será julgado na sessão de 4 de abril. Até lá, o ex-presidente continuará com um salvo-conduto que lhe garantirá livre da prisão.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247