CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alencar Santana Braga avatar

Alencar Santana Braga

Deputado federal pelo PT de São Paulo

50 artigos

blog

MP não fará busca e apreensão no caso Paulo Preto/PSDB?

A turma da Lava Jato extrapolou as leis para perseguir Lula e o PT, fazendo buscas e apreensões, conduções e prisões ilegais. Mas no caso do governo de São Paulo, comandado pelo PSDB há 24 anos, o tratamento é outro e o MP não fez absolutamente nada

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Alencar Santana Braga)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A turma da Lava Jato extrapolou as leis para perseguir Lula e o PT, fazendo buscas e apreensões, conduções e prisões ilegais.

Mas no caso do governo de São Paulo, comandado pelo PSDB há 24 anos, o tratamento é outro e o MP não fez absolutamente nada. Fingiu que não viu... e deixou para o MP da Suíça descobrir os milhões do Paulo Preto guardados fora do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será que diante dessas revelações, a justiça brasileira não irá apurar de fato o que ocorreu e ocorre nos governos Serra e Alckmin?

Não haverá diligências na Dersa, na secretaria de transporte em relação às obras citadas na delação? Não haverá depoimento do Paulo Preto? Busca e apreensão em sua residência e escritório? Nem no das empresas citadas? Nem depoimento dos empresários, engenheiros e agentes públicos responsáveis e citados na delação?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tá na hora dessa turma do MP e da justiça justificar os seus altos salários e o seu robusto auxílio-moradia...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO