CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tonia Galleti avatar

Tonia Galleti

12 artigos

blog

Mudanças na Previdência Social

O Governo está se esmerando em fazer mudanças na Previdência Social, retirando direitos e dificultando acesso aos benefícios previdenciários

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Governo está se esmerando em fazer mudanças na Previdência Social, retirando direitos e dificultando acesso aos benefícios previdenciários. No entanto, estes ajustes não são destinados a manterem a viabilidade do sistema previdenciário, mas sim, para economizar recursos nos gastos da Previdência e permitir que haja maior sobra para desvincular da seguridade social e injetar nos rombos em que se encontram os cofres públicos.

A importância da discussão é inegável, e inadiável. Porém, é preciso coragem para discutir toda a seguridade social e não apenas a fatia que faz "sobrar" dinheiro para o Governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A rotina do terror que o governo aplica e, muitas vezes, a imprensa divulga, no sentido de que a Previdência Social está quebrada e, por isso, deve ser modificada para permitir sua continuidade no tempo, precisa acabar.

Em tempos de crise, personificamos na Presidente o mal a ser extirpado da política, mas, muitos são os partícipes dessa ignominiosa ação contra o nosso estado de direito. Diante de tanta balbúrdia, podemos retirar dos fatos apresentados que a Presidente é pessoa democrática, posto que não se utiliza do seu posto para fazer ajustes, para driblar a imprensa, para fazer parar as investigações e as prisões, não rema, é verdade, mas também, não incorpora a maquiavélica persona do político matreiro e manipulador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que essa nesga de atitude democrática, possa garantir os direitos sociais e, encarar de frente, com responsabilidade, determinação e compaixão o monstro da Seguridade Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO