CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Miguel Rossetto avatar

Miguel Rossetto

Deputado estadual do RS

18 artigos

blog

Na presidência mora um assassino!

Fundador do PT e da CUT e ex-ministro do Trabalho, Miguel Rosseto afirma taxativo: "Para voltar a respirar, o Brasil precisa afastar definitivamente esse monstro."

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Miguel Rosseto

Nunca foi suportável, mas agora está muito além do suportável. As declarações e a conduta de Bolsonaro vomitadas agora em Goiás, devem tornar vitoriosa a ideia poderosa e urgente de que deu, chega! Tem que terminar este martírio permanente de assistir e sofrer com a estupidez, a insensatez e a morte guiando o país. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 É urgente que nossas lideranças se unam com força pelo Impeachment de Bolsonaro e convoquem a sociedade inteira a lutar junto, da maneira possível, nas redes e com criatividade, mas de forma unificada!

 Precisamos fortalecer uma postura de combate unindo iniciativas para construir uma opinião nacional capaz de isolar Bolsonaro e seus apoiadores em definitivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para voltar a respirar, o Brasil precisa afastar definitivamente esse monstro. Precisamos terminar este ciclo destruidor para que o país possa se cuidar neste momento dramático, no qual os cientistas imploram pelo lockdown como única maneira de conter essa onda gigantesca de mortes. Quase 2.000 brasileiros morrem por dia. Aqui no estado, a cada dia batemos o dramático recorde de mortes; 188 por dia. O RS virou Manaus. O Brasil inteiro virou Manaus. 

 Um ano aguentando todo tipo de violência e  desrespeito. Um ano da ausência calculada de um presidente assassino! Bolsonaro e seu governo  desdenham de máscaras, negam vacinas, estimulam aglomerações descuidadas. Desprezam a vida. Bolsonaro é um hospedeiro da morte!  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Já sofremos tempo demais com esse governo hediondo! Um presidente que enxerga na morte de milhares a oportunidade para realizar seu plano de destruição da nação - aumentar a desigualdade e a pobreza, destruir a soberania do país, aumentar o poder e a riqueza daqueles que já são ricos e poderosos. 

 Qual o destino do país nos próximos meses com Bolsonaro presidente? A vitória de Bolsonaro é a vitória da morte, da destruição, da desistência de uma nação. Que sujeito é este que sorri para a morte e pergunta até quando nós vamos chorar? Vamos, sim, continuar a chorar pela morte. É um ato humano, que expressa a dor pelo fim da vida; é um ato pelo direito a viver. Vamos parar de chorar quando a segurança voltar a morar em nossas casas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Há poucos dias um amigo me escreveu e perguntava: como seria se tivéssemos um presidente que amasse o povo brasileiro? Que trabalhasse com dedicação e exercesse uma liderança positiva para o país? Que convocasse todos a uma união em defesa da vida? Que anunciasse carinho e consolo diante das perdas e da dor? Que compreendesse o medo de alguém que teme perder o emprego, de fechar uma loja, uma empresa? Que pudesse perceber o desespero daquele, que sem solidariedade, sente o pavor da fome de sua família. 

Não temos este líder. Na presidência mora um assassino. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 #ForaBolsonaro

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO