CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Não basta libertar Lula, é preciso botar toda essa gente na cadeia

"Repito: não basta libertar Lula, é preciso botar toda essa gente na cadeia e se iniciar uma profunda investigação sobre os métodos e os lucros desse bando de psicopatas", defende o jornalista Leandro Fortes

FMI e Moro contra a democracia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, para o para o Jornalistas pela Democracia - No cenário que se desnuda pós-Lava Jato e, agora, a partir da revelação que um procurador-geral da República entrou armado no STF, para matar um ministro a sangue frio, é possível entender, com mais clareza, o estado a que chegamos.

Entre o projeto de poder Sérgio Moro, a ganância de Deltan Dallagnol e, agora, o delírio assassino de Rodrigo Janot, restou um país sabotado por uma turba de fanáticos vendidos pela mídia como heróis contra a corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro, fiador de um presidente cuja demência tornou-se um fenômeno internacional, era a terra plana em torno do qual os satélites mambembes do Ministério Público gravitavam em órbitas doentias

O juiz mandava nos procuradores, de forma a prejudicar réus que ele iria julgar e, claro, condenar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os procuradores, submissos ao juiz, tratavam de todo tipo de sujeira, de superfaturamento de palestras a captação de provas ilegais, em ritmo de quadrilha.

E, na chefia do Ministério Público da União, Rodrigo Janot enfiava uma pistola na cintura como parte de um plano pessoal de lavar a honra da filha com sangue, dando um tiro na cara do ministro Gilmar Mendes - na sala de lanches do STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Repito: não basta libertar Lula, é preciso botar toda essa gente na cadeia e se iniciar uma profunda investigação sobre os métodos e os lucros desse bando de psicopatas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO