CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Ninguém sabe como, mas Temer tem que sair já

"Ao ordenar o afastamento de Aécio Neves do Senado Federal e delegar ao pleno a tarefa de decidir se ele deve ser preso, a pedido de Janot, o ministro Edson Fachin homologou, na prática, a delação de Joesley Batista. As provas são contundentes. Irrefutáveis. Não há o que apurar. Ele mesmo se autoincrimina. E se a delação de Joesley foi homologada, o próximo a ser afastado deve ser Temer", analisa o jornalista Alex Solnik, colunista do 247; "Ninguém sabe como, mas Temer tem que sair. Não importa de que modo, o importante é que saia logo, seja por decisão própria, seja por exigência dos brasileiros ou da mídia", defende

(Brasília - DF, 15/05/2017) Presidente Michel Temer durante entrevista para o programa Frente a Frente da Rede Vida. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ao ordenar o afastamento de Aécio Neves do Senado Federal e delegar ao pleno a tarefa de decidir se ele deve ser preso, a pedido de Janot, o ministro Edson Fachin homologou, na prática, a delação de Joesley Batista.

As provas são contundentes. Irrefutáveis. Não há o que apurar. Ele mesmo se autoincrimina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E se a delação de Joesley foi homologada, o próximo a ser afastado deve ser Temer.

Ninguém sabe como, mas Temer tem que sair. Não importa de que modo, o importante é que saia logo, seja por decisão própria, seja por exigência dos brasileiros ou da mídia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa crise não pode se arrastar eternamente, nem ficar sujeita a prazos regimentais. O caminho do impeachment é o mais longo. Melhor seria renunciar.

Já está claro que Temer acobertava um dos maiores corruptos de todos os tempos, não são apenas suspeitas e que aceitava propina da Friboi. Tudo gravado!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nem Collor foi pego num flagrante assim.

O problema não é apenas nosso, nacional, interno, nem apenas político; é um escândalo que joga a imagem do Brasil no lixo e derruba as empresas brasileiras nas Bolsas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cada minuto de Temer no poder provoca prejuízos irreparáveis não só a ele, não só à instituição Presidência da República, não só ao PMDB, mas a 200 milhões de brasileiros.

Ele dizia que sua tarefa era salvar o Brasil. O caso, como se vê, é mais de salvar o Brasil de Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO