No 8M, temos PL de igualdade salarial, mas também vereador acusado de abuso sexual propondo lei que persegue vítimas de estupro

Revoltante! Projeto de Lei absurdo obriga gestantes vítimas de estupro a ouvirem batimentos cardíacos do bebê antes de abortarem

Felipe Passos
Felipe Passos (Foto: CMPG)


Imagine a situação: Jussara é estuprada e recorre ao aborto, algo garantido por lei no BR. No entanto, antes do procedimento, ela será enviada a uma sala fria e silenciosa. Ali, ela será obrigada, através de um ultrassom , a ouvir os batimentos cardíacos do bebê, numa intimidação para que ela se arrependa do gesto.  (mais detalhes aqui)

Essa “maravilhosa” ideia é um projeto do vereador de Ponta Grossa (Ah, o sul do Brasil!) , Felipe Passos. Só que ai vem a cereja do bolo que eu deixei por último para vocês: Felipe responde a acusaões de ASSÉDIO SEXUAL e rachadinha na Câmara.

“Podemos estuprar, assediar, violentar. A mulher que tenha o filho e que se vire depois com ele. Eu só quero gozar”, pensam os homens de bem.

É para isso que existe o 8M! Não é um dia para receber parabéns, mas sim de denúncia contra violações dos nossos corpos, reflexão e resistência!

Ainda bem que fizemos o L não é mesmo? do lado de cá, da humanidade contra a barbárie, Lula já indicou PL para equiparar salários entre homens e mulheres. Isso sim é uma luta em defesa da vida.

No meu Instagram, falo sobre várias questões ligadas ao campo progressista, me siga lá! @laisgouveiaa

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247