CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Lais Gouveia avatar

Lais Gouveia

Mineira, jornalista e ativista da mídia livre

63 artigos

blog

No 8M, temos PL de igualdade salarial, mas também vereador acusado de abuso sexual propondo lei que persegue vítimas de estupro

Revoltante! Projeto de Lei absurdo obriga gestantes vítimas de estupro a ouvirem batimentos cardíacos do bebê antes de abortarem

Felipe Passos (Foto: CMPG)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Imagine a situação: Jussara é estuprada e recorre ao aborto, algo garantido por lei no BR. No entanto, antes do procedimento, ela será enviada a uma sala fria e silenciosa. Ali, ela será obrigada, através de um ultrassom , a ouvir os batimentos cardíacos do bebê, numa intimidação para que ela se arrependa do gesto.  (mais detalhes aqui)

Essa “maravilhosa” ideia é um projeto do vereador de Ponta Grossa (Ah, o sul do Brasil!) , Felipe Passos. Só que ai vem a cereja do bolo que eu deixei por último para vocês: Felipe responde a acusaões de ASSÉDIO SEXUAL e rachadinha na Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Podemos estuprar, assediar, violentar. A mulher que tenha o filho e que se vire depois com ele. Eu só quero gozar”, pensam os homens de bem.

É para isso que existe o 8M! Não é um dia para receber parabéns, mas sim de denúncia contra violações dos nossos corpos, reflexão e resistência!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda bem que fizemos o L não é mesmo? do lado de cá, da humanidade contra a barbárie, Lula já indicou PL para equiparar salários entre homens e mulheres. Isso sim é uma luta em defesa da vida.

No meu Instagram, falo sobre várias questões ligadas ao campo progressista, me siga lá! @laisgouveiaa

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO