CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Artur Figueiredo avatar

Artur Figueiredo

Jornalista e professor, com especialização em comunicação. Colaborador do portal Yahoo, comentarista, colunista: rádios Poliesportiva, Metropolitana AM 1070, redator do portal Torcedores.com, Assessoria de Comunicação da equipe União Mogi e colunista do jornal Gazeta Regional.

18 artigos

blog

No Brasil de Bolsonaro, não existe cristianismo: “Corruptinismo”

O sistema sendo usado como desconstrução da história. Deus nunca chorou tanto

Palácio do Planalto (Foto: Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil passa por um dos momentos mais horrendos de sua história , baixou a idade média, a inquisição por aqui. Um estado aparelhado por “pastores”, donos dos direitos morais, segregadores, autoritários. Sob o velho testamento, a execução sumária, a construção de uma narrativa de destruição. 

Sob cajado do mal, ovelhas torturadas, ensangüentadas, a normalidade da tortura, o modus operandis. Surdos e mudos, a dor silenciosa, a indiferença para o caos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temor por Deus? A palavra da Bíblia cantarolada  como uma espécie de esquizofrenia: enxergar , construir verdades surreais, o circo em torno da palavra do senhor supremo, Romantizar a fantasia, criar inimigos, somente para legitimar o autoritarismo de outrora. 

Casamento perfeito! Bolsonaro e pastores: “poder acima de tudo, de todos”, parodiando o discurso disfarçado de cristianismo. Nas entrelinhas, o fascismo enviezado: controlar a liberdade individual das pessoas, enganar, padronizar a cultura da exclusão, aniquilação social. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Construir um rebanho de ovelhas moribundas, surdas, mudas, acéfalas. Romantizar uma utopia de estado e liberdade, de falso progresso e igualdade. Armas e discurso para as massas, a instalação do ódio via “democracia “. 

O sistema sendo usado como desconstrução da história. Igrejas, impérios, negociatas. Amar o ódio e difundir a normalidade do genocídio contra as minorias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deus nunca chorou tanto. Falsos profetas, criminosos, gritando seu nome em prol da criação de um estado perverso, em que “judas” são vistos em todo congresso nacional, dando o famoso beijo em “foliões do sangue “, na celebração da santa ceia… 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO