CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Nova Vaza Jato revela: Lula foi joguete nas mãos de sociopatas

Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, reforça que, para denunciar Lula no caso do sítio de Atibaia, a Lava Jato montou "uma matemática que servisse de 'distração' para proteger Rodrigo Janot, então procuradora-geral da República". "No cárcere, condenado sem provas, o maior líder popular da história do Brasil tornou-se um joguete nas mãos de sociopatas"

(Foto: Felipe Gonçalves/247 | Lula Marques | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Aos poucos, o País desperta para o submundo de trapaças e vaidades que se tornou, nas sombras, o Ministério Público Federal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mais nova revelação do Intercept Brasil demonstra um conluio entre procuradores e procuradoras federais, ditos fiscais da lei, para criar "distração" às custas da vida de um prisioneiro: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As recentes mensagens do Telegram reforçam a rotina de desumanidade e desprezo às normas éticas que passou a definir os trabalhos da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deltan Dallagnol, um fanático delirante, comandava um bando de desocupados que dedicava a maior parte dos dias a bolar a melhor forma de destruir a vida e a reputação de Lula, dentro de uma agenda de marketing.

Para denunciá-lo, no caso do sítio de Atibaia, montaram uma matemática que servisse de "distração" para proteger Rodrigo Janot, então procuradora-geral da República. Ao mesmo tempo, certificaram-se de que não haveria ações da Lava Jato, de modo a não atrapalhar a repercussão na mídia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cárcere, condenado sem provas, o maior líder popular da história do Brasil tornou-se um joguete nas mãos de sociopatas. 

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO