CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Rogério Correia avatar

Rogério Correia

Deputado federal (PT-MG)

81 artigos

blog

Novas mensagens, mais crimes: Moro e Deltan na cadeia!

"A nova Vaza Jato revelada este domingo pela Folha não deixa qualquer dúvida: a dupla Sergio Moro e Deltan Dallagnol atuou totalmente à margem da lei para tentar condenar e depois prender o ex-presidente Lula. Membros do Ministério Publico recebiam salários altos e recursos do povo para ajudar a ultradireita no Brasil. "

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A nova Vaza Jato revelada este domingo pela Folha não deixa qualquer dúvida: a dupla Sergio Moro e Deltan Dallagnol atuou totalmente à margem da lei para tentar condenar e depois prender o ex-presidente Lula. Membros do Ministério Publico recebiam salários altos e recursos do povo para ajudar a ultradireita no Brasil. 

Tudo ao arrepio da lei. Os diálogos indicam que integrantes da força-tarefa buscaram informações da Receita sem requisição formal e sem que a Justiça tivesse autorizado a quebra do sigilo fiscal das pessoas que queriam investigar. Contaram com a ajuda do auditor fiscal Roberto Leonel, que chefiou a área de inteligência da Receita em Curitiba até 2018 e assumiu a presidência do Coaf no governo Bolsonaro (PSL). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os procuradores estabeleceram com Leonel uma relação de trabalho tão próxima que recorreram a ele até para verificar hipóteses dos investigadores, sem que houvesse elementos objetivos para justificar o acesso a dados do Fisco.  

Quando o STF irá julgar e anular os efeitos ilegais da Lava Jato? Por que ainda não soltou Lula? Na Camara dos Deputados, votamos a lei de crime de abuso de autoridade e Dallagnol e Moro chiaram. Sabemos por que, mas ainda falta uma CPI para colocá-los na cadeia.  Enquanto isso, apresentei requerimento para apreensão do passaporte de Deltan antes que fuja do país.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO