Novas mensagens, mais crimes: Moro e Deltan na cadeia!

"A nova Vaza Jato revelada este domingo pela Folha não deixa qualquer dúvida: a dupla Sergio Moro e Deltan Dallagnol atuou totalmente à margem da lei para tentar condenar e depois prender o ex-presidente Lula. Membros do Ministério Publico recebiam salários altos e recursos do povo para ajudar a ultradireita no Brasil. "

A nova Vaza Jato revelada este domingo pela Folha não deixa qualquer dúvida: a dupla Sergio Moro e Deltan Dallagnol atuou totalmente à margem da lei para tentar condenar e depois prender o ex-presidente Lula. Membros do Ministério Publico recebiam salários altos e recursos do povo para ajudar a ultradireita no Brasil. 

Tudo ao arrepio da lei. Os diálogos indicam que integrantes da força-tarefa buscaram informações da Receita sem requisição formal e sem que a Justiça tivesse autorizado a quebra do sigilo fiscal das pessoas que queriam investigar. Contaram com a ajuda do auditor fiscal Roberto Leonel, que chefiou a área de inteligência da Receita em Curitiba até 2018 e assumiu a presidência do Coaf no governo Bolsonaro (PSL). 

Os procuradores estabeleceram com Leonel uma relação de trabalho tão próxima que recorreram a ele até para verificar hipóteses dos investigadores, sem que houvesse elementos objetivos para justificar o acesso a dados do Fisco.  

Quando o STF irá julgar e anular os efeitos ilegais da Lava Jato? Por que ainda não soltou Lula? Na Camara dos Deputados, votamos a lei de crime de abuso de autoridade e Dallagnol e Moro chiaram. Sabemos por que, mas ainda falta uma CPI para colocá-los na cadeia.  Enquanto isso, apresentei requerimento para apreensão do passaporte de Deltan antes que fuja do país.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Jandira Feghali

O massacre como política

Quem deterá o governador Witzel? Com certeza não será sua humanidade, já que comprovou não lhe restar nenhuma. É preciso transformar nossa indignação em protestos e ações institucionais e políticas...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247