O Anticristo chega na presidência

Jair Bolsonaro assina MP da 'liberdade econômica' em Brasília.
Jair Bolsonaro assina MP da 'liberdade econômica' em Brasília. (Foto: Jair Bolsonaro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Este é um tema que causa ojeriza, repulsa e medo. Mas está mais atual do que se possa imaginar. A própria Bíblia Sagrada nos fala sobre aquele que é o oposto de Jesus Cristo o Filho de Deus. Se Cristo representa o bem, o livro escrito por aqueles que viram e ouviram as palavras do Próprio Pai.

O francês Michel de Nostredame, ou simplesmente, Nostradamus, nascido em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França, já falava em suas profecias que haveriam três anticristos até chegado ao fim dos tempos. Seriam dois deles, Napoleão Bonaparte, no século XIX, e Adolf Hitler, no século XX. O terceiro estaria por vir e o século escolhido seria o XXI.

Alguns estudiosos falam que o terceiro anticristo nasceria no século XXI. Há controvérsia se este nascimento seria o momento em que um ser vivo inicia a sua vida na terra, ou se, como acham outros, a ascensão ao poder, ocupando o cargo mais alto da nação. Aquele que, com o poder nas mãos, praticaria todos os tipos de maldades contra seu povo e mesmo assim seria visto por muitos como uma divindade, um mito.

Em janeiro deste ano o líder da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill, fez uma declaração polêmica à rede de televisão estatal do país. “O patriarca Kirill alertou que o uso excessivo de smartphones e da tecnologia moderna pode trazer o Anticristo à Terra e ainda ser um meio para que ele controle a sociedade”.

Porque então, a personificação de Satanás na terra associada ao uso das pessoas por igrejas que se colocam como redentoras de todos os pecados na terra, mas que seus líderes praticam o que Jesus Cristo condena e está escrito na Bíblia? Estariam, também, eles sendo manipulados pela Besta Fera que está no poder central do Brasil?

Ao editar a Portaria 666, que “dispõe sobre o impedimento de ingresso, a repatriação e a deportação sumária de pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal”, Bolsonaro e Moro estariam cumprindo a terceira profecia de Nostradamus e os escritos do Livro Sagrado? Eles falam muito em religião, pregam ao povo com palavras que encantam a muitos, mas seria Bolsonaro o Anticristo, aquele que falará palavras bonitas e enganará a muitos? Aquele que falará em nome de Deus, mas serve a Satanás? Suas práticas indicam que a segunda hipótese é a mais provável.

Mas então, o que leva a tantos líderes religiosos se encantarem com o canto vindo das profundezas, onde habita todo o mau, e exala cheiro de enxofre? A resposta para esta e outras tantas perguntas que indicam que o fim dos tempos estaria próximo, é a vida de vários líderes de igrejas que, vendo seu rebanho passar fome, moram em palácios construídos com o dinheiro do trabalho de suas ovelhas.

Em Mateus 24:24, está escrito, “pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os escolhidos”. No versículo 5, se ler, “pois são os que virão em meu nome proclamando: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos. Já nos 10, 11, pode-se ver textualmente, “nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão”, “e surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos”. E é tudo isto que estamos vendo acontecer em nossa nação com a chegada ao poder de um ditador que usou da mentira para ludibriar aqueles que, cegos de uma raiva manipulada através de falsas notícias, o elegeram como o salvador da nação, chegando a ser comparado por alguns, como o Salvador. Uma verdadeira blasfêmia ao Nome de Deus Pai.

O ódio plantado germinou, e agora é colhido quando são perseguidas pessoas que, diferentes do que alguém acha ser o normal, são mortas. São índios tendo suas terras invadidas, jornalistas perseguidos por falarem a verdade, igrejas que se opõem ao anticristo, nordestinos são, mais uma vez achincalhados, o patrimônio público está sendo entregue às multinacionais, pessoas estão presas sem um julgamento justo e outras estão gritando, “Mito, Mito...”, quando na verdade deveriam estar protestando contra o mal que Bolsonaro está fazendo ao Brasil.

Mas, assim como nos Escritos sagrados fala do anticristo e de suas peripécias para enganar a todos, também lá pode-se ver que há uma saída, “‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás. Está em Mateus, 4:10. E só permanece errando, aquele que ludibriado por mentiras, não abrir os olhos para toda a desgraça que está acontecendo, e que ainda estar por vir em nome de Cristo, quando na verdade é o anticristo falando a multidões.

Perdão Senhor por eu ter que falar de uma desgraça dessa, mesmo que para alertar ao meu povo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247