O Brasil a caminho da ruralização

"Estamos vivenciando o Brasil virar uma enorme fazenda, que não alimenta o seu próprio povo"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Nosso centros urbanos e cidades polos estão numa velocidade enorme de virar um velho faroeste. Sim um faroeste, cidades sem industrialização e com muitas armas.  

Em governos neoliberais e especificamente neste neofascista, a política é terra arrasada. Sem fiscalização das reservas da amazônia, e o entreguismo dos nossos recursos naturais ao mercado internacional.  

Com a fala recente de que o país está quebrado, nosso povo começa a receber as consequências. Uma montadora com 102 anos em nosso país, inicia a sua retirada. A Ford gerava diretamente dezenas de milhares de empregos em território nacional e um número inestimável de empregos indiretos.  

Desta forma nosso país caminha para que os trabalhadores dos centros urbanos procurem uma nova forma de sobreviver.  

Tendo em vista a destruição dos polos navais, petrolíferos, das grandes empresas de engenharias e agora as montadoras.  

Será que o Agro irá suportar toda essa mão de obra ? Uma coisa é certa, estamos vivenciando o Brasil virar uma enorme fazenda onde esta própria fazenda não alimenta o seu próprio povo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email