O centrão é o abismo

Não satisfeito com o desastre econômico e social que levaram o país, os golpistas se articulam para dar continuidade ao seu regime de miséria, fome e caos que instalaram no Brasil

O centrão é o abismo
O centrão é o abismo (Foto: Luis Macedo - Câmara)

Não vá para o centro, siga sempre a esquerda.

Não satisfeito com o desastre econômico e social que levaram o país, os golpistas se articulam para dar continuidade ao seu regime de miséria, fome e caos que instalaram no Brasil.

A proximidade das eleições e a crescente, sem paradas das intenções de votos em Lula que, nesse caso, se entende como solução para a retomada da dignidade nacional, os golpistas se juntam para conseguir tempo na campanha eleitoral para abrir seu baú de mentiras e fatos inventados.

A mídia que vê interesse no projeto neoliberal e entreguista, promove toda uma campanha mascarada em favor do seu pupilo.

Ocultando a realização de eventos importantes como o Festival Lula livre que envolveu artistas de renome e juntou em torno de 70.000 pessoas, que apresentou a insatisfação com o regime vigente e exige a liberdade de Lula, que hoje, todos sabemos se tratar de uma perseguição e um ato imoral por parte do judiciário.

O PT, resistente a luta tem Haddad e Manuela D'Ávila juntos a Lula.

O povo segue em marcha para Brasília e fatos reveladores sobre a orquestração, as invenções e agressões a lei para a manutenção da prisão ilegal de Lula rompem a barreira levantada pela mídia golpista e caem sob os olhos do povo.

Afirmando, se eleito, dar sequência ao pacote de reformas, inclusive, da temida reforma da previdência, Geraldo Alckmin, que faz parte do grupo CENTRÃO, parece ignorar toda a catástrofe que o povo brasileiro tem vivido com a política desastrosa do atual governo.

Insensível ao número absurdo de desempregados, Geraldo Alckmin não titubeia em mentir sobre os efeitos da reforma trabalhista quando afirma que ela foi um avanço nas relações entre empregado e patrão.

Não diferente de seus apoiadores, seu foco está no total desmonte de políticas públicas, favorecimento ao capital estrangeiro enxugamento de direitos e consequentemente esmagamento da classe trabalhadora.

A União partidária em pró da candidatura do tucano é a mais pura demonstração de união do mal, que tem como rival o Brasil.

O centrão tem tudo para dar errado para nós, o povo.

Sua ideologia entreguista que atende ao neoliberalismo não tem olhar voltado ao trabalhador, ao aposentado e a própria soberania e independência do país.

Formam alianças tenebrosas e cheias de mentiras, têm o aparato da mídia golpista do seu lado, somam tempo durante o horário eleitoral para venderem a imagem de preocupados com o futuro do Brasil.

Promovem a destruição para depois se apresentarem como restauradores, ou seja, inventam o vírus e apresentam uma doença ainda pior camuflada de vacina.

Um ciclo vicioso e mortal.

Não vamos nos deixar enganar , ser levados ao fundo do abismo, lá é o centrão.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247