CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

O centrão é o abismo

Não satisfeito com o desastre econômico e social que levaram o país, os golpistas se articulam para dar continuidade ao seu regime de miséria, fome e caos que instalaram no Brasil

O centrão é o abismo (Foto: Luis Macedo - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não vá para o centro, siga sempre a esquerda.

Não satisfeito com o desastre econômico e social que levaram o país, os golpistas se articulam para dar continuidade ao seu regime de miséria, fome e caos que instalaram no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A proximidade das eleições e a crescente, sem paradas das intenções de votos em Lula que, nesse caso, se entende como solução para a retomada da dignidade nacional, os golpistas se juntam para conseguir tempo na campanha eleitoral para abrir seu baú de mentiras e fatos inventados.

A mídia que vê interesse no projeto neoliberal e entreguista, promove toda uma campanha mascarada em favor do seu pupilo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ocultando a realização de eventos importantes como o Festival Lula livre que envolveu artistas de renome e juntou em torno de 70.000 pessoas, que apresentou a insatisfação com o regime vigente e exige a liberdade de Lula, que hoje, todos sabemos se tratar de uma perseguição e um ato imoral por parte do judiciário.

O PT, resistente a luta tem Haddad e Manuela D'Ávila juntos a Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O povo segue em marcha para Brasília e fatos reveladores sobre a orquestração, as invenções e agressões a lei para a manutenção da prisão ilegal de Lula rompem a barreira levantada pela mídia golpista e caem sob os olhos do povo.

Afirmando, se eleito, dar sequência ao pacote de reformas, inclusive, da temida reforma da previdência, Geraldo Alckmin, que faz parte do grupo CENTRÃO, parece ignorar toda a catástrofe que o povo brasileiro tem vivido com a política desastrosa do atual governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Insensível ao número absurdo de desempregados, Geraldo Alckmin não titubeia em mentir sobre os efeitos da reforma trabalhista quando afirma que ela foi um avanço nas relações entre empregado e patrão.

Não diferente de seus apoiadores, seu foco está no total desmonte de políticas públicas, favorecimento ao capital estrangeiro enxugamento de direitos e consequentemente esmagamento da classe trabalhadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A União partidária em pró da candidatura do tucano é a mais pura demonstração de união do mal, que tem como rival o Brasil.

O centrão tem tudo para dar errado para nós, o povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sua ideologia entreguista que atende ao neoliberalismo não tem olhar voltado ao trabalhador, ao aposentado e a própria soberania e independência do país.

Formam alianças tenebrosas e cheias de mentiras, têm o aparato da mídia golpista do seu lado, somam tempo durante o horário eleitoral para venderem a imagem de preocupados com o futuro do Brasil.

Promovem a destruição para depois se apresentarem como restauradores, ou seja, inventam o vírus e apresentam uma doença ainda pior camuflada de vacina.

Um ciclo vicioso e mortal.

Não vamos nos deixar enganar , ser levados ao fundo do abismo, lá é o centrão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO