CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Toninho Kalunga avatar

Toninho Kalunga

Ex-vereador do PT em Cotia. Foi coordenador Estadual de Formação Política do Diretório Estadual do PT/SP. Cristão católico ligado aos Orionitas no Santuário São Luís Orione

85 artigos

blog

O Facebook, a CIA, o FBI e a Lava Jato somados têm como resultado o bolsonarismo

O Facebook é também responsável pela desgraça que é esse governo. Bem como tem responsabilidade na eleição de Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Facebook se lambuzou com as milhares de contas fantasmas que alimentaram uma incrível rede de notícias falsas, que por sua vez, publicaram e republicaram milhões de vezes notícias mentirosas como a mamadeira de piroca, o carro  pintado de ouro do filho do Lula, as fazendas na Argentina, Mato Grosso, a mansão na pqp, os bolsominions e por aí vai? Sim. 

O Facebook ganhou muito dinheiro com o gabinete do ódio. Milhões de reais, vindo de empresários tão inescrupulosos quanto os bolsominions, quanto o comando de campanha de Bolsonaro para impulsionar a mentira, a desfaçatez e o ódio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Disseminaram ódio contra povos indígenas, contra a esquerda, contra homossexuais, contra quilombolas e minorias em geral. 

O Facebook é também responsável pela desgraça que é esse governo. Bem como tem responsabilidade na eleição de Trump e sua rede de ódio e mentiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mesmo método. Criação de mentiras no Facebook e disseminação via Whatsapp. As duas empresas de Mark Zuckerberg.

Agora, parece que resolveram agir, destruindo o alicerce do gabinete do ódio.  Antes tarde do que nunca. Mas fica a dívida impagável de terem sido os patrocinadores da difusão do ódio, da mentira e da rede de fake news no Brasil, que tem como resultado a destruição dos programas sociais, a destruição da Amazônia, a destruição das relações pessoais e a destruição de um projeto democrático.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não dá pra ter dúvidas de que os norte-americanos, com sua CIA, FBI e interesses capitalistas, são o câncer da humanidade. Que o digam a Lava Jato, Deltan Dallagnol e Sérgio Moro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO