O Facebook, a CIA, o FBI e a Lava Jato somados têm como resultado o bolsonarismo

O Facebook é também responsável pela desgraça que é esse governo. Bem como tem responsabilidade na eleição de Trump

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Facebook se lambuzou com as milhares de contas fantasmas que alimentaram uma incrível rede de notícias falsas, que por sua vez, publicaram e republicaram milhões de vezes notícias mentirosas como a mamadeira de piroca, o carro  pintado de ouro do filho do Lula, as fazendas na Argentina, Mato Grosso, a mansão na pqp, os bolsominions e por aí vai? Sim. 

O Facebook ganhou muito dinheiro com o gabinete do ódio. Milhões de reais, vindo de empresários tão inescrupulosos quanto os bolsominions, quanto o comando de campanha de Bolsonaro para impulsionar a mentira, a desfaçatez e o ódio.

Disseminaram ódio contra povos indígenas, contra a esquerda, contra homossexuais, contra quilombolas e minorias em geral. 

O Facebook é também responsável pela desgraça que é esse governo. Bem como tem responsabilidade na eleição de Trump e sua rede de ódio e mentiras.

O mesmo método. Criação de mentiras no Facebook e disseminação via Whatsapp. As duas empresas de Mark Zuckerberg.

Agora, parece que resolveram agir, destruindo o alicerce do gabinete do ódio.  Antes tarde do que nunca. Mas fica a dívida impagável de terem sido os patrocinadores da difusão do ódio, da mentira e da rede de fake news no Brasil, que tem como resultado a destruição dos programas sociais, a destruição da Amazônia, a destruição das relações pessoais e a destruição de um projeto democrático.

Não dá pra ter dúvidas de que os norte-americanos, com sua CIA, FBI e interesses capitalistas, são o câncer da humanidade. Que o digam a Lava Jato, Deltan Dallagnol e Sérgio Moro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email