CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Manoel Dias avatar

Manoel Dias

Ex-ministro do Trabalho e Emprego

18 artigos

blog

O golpe entre futuro e passado

O Brasil, os direitos de nossa sociedade são atacados e agredidos a cada dia, a banalização do absurdo não pode comprometer as futuras gerações. Afinal, uma coisa unifica o Brasil. Fora Temer!!!

Manifestantes com faixa contra o golpe durante Protesto Fora Temer realizado no Centro Cívico em Curitiba, PR. (Foto: Manoel Dias)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A cada dia que o governo ilegítimo permanece no comando do Brasil, se consolida o retrocesso proporcionado por esses locatários do poder.

Não bastasse a grave crise econômica, a qual ludibriosamente disse arrumar, segue o arcaico receituário neoliberal, de arrocho social e privatizações selvagens, tudo para atender os interesses inconfessáveis da cobiça internacional, sobre tudo na Petrobras, e nas riquezas de nosso povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na questão ética então, verificamos a ascensão irresponsável das raposas em meio ao galinheiro, nada mais obsoleto do que essas velhas oligarquias corruptas no comando do Brasil, conhecidos delinqüentes tomando conta dos cofres.

Na área internacional, voltamos a tirar os sapatos em ato de submissão as grandes potencias, perdemos o protagonismo , e ficamos no servilismo barato e colonizador dos EUA. Distanciamos-nos do Brics , suspendemos a negociação com a Europa para acolher refugiados, sedemos a Amazônia para exercício militar aos ianques, e apoiamos a intervenção na Venezuela, fora outros vexames de nossos pit-bull que hoje dirigem o Itamaraty .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No social é catastrófico o governo ilegítimo, reformas anti-povo são implementadas com o único desígnio tirar direitos da classe trabalhadora, no caso da trabalhista e um escândalo o retrocesso patrocinado por esse governo.

Criminosamente, a cada dia um programa social e abandonado o ciências sem fronteiras, a farmácia popular, o minha casa minha vida, no credito ao pequeno e médio produtor, na destruição das universidades, enfim não há paralelo em nosso historia tamanho desastre .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isso coloca o Brasil na contramão de nosso desenvolvimento, retroagimos cada vez mais há um passado nebuloso de subdesenvolvimento retroagimos nos direitos, e assistimos o nosso futuro ser comprometido por esse governo síntese do atraso.

E urgente a reação popular, o silencio ensurdecedor da desesperança não podem ser utilizados para a consolidação deste governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil, os direitos de nossa sociedade são atacados e agredidos a cada dia, a banalização do absurdo não pode comprometer as futuras gerações.

Afinal, uma coisa unifica o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fora Temer!!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO