CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Lula Miranda avatar

Lula Miranda

Poeta, cronista e economista. Além de colunista do 247, publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média

169 artigos

blog

O governo Frankenstein

Um pastor, que não entende nada de indústria nem de desenvolvimento, no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio... O 'polido', 'simpático' e 'diplomático' José Serra, no Ministério das Relações Exteriores... Prometeram/alardearam que colocariam o médico Raul Cutait na Saúde, e no fim colocaram um político do PP

Um pastor, que não entende nada de indústria nem de desenvolvimento, no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio... O 'polido', 'simpático' e 'diplomático' José Serra, no Ministério das Relações Exteriores... Prometeram/alardearam que colocariam o médico Raul Cutait na Saúde, e no fim colocaram um político do PP (Foto: Lula Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O governo provisório, ilegítimo e precário do vice-presidente Michel Temer tá ficando com aquele "jeitão" do Frankenstein.

E tal aparência não se deve, veja bem, tão somente ao aspecto funesto do novo capataz da elite branca, ora provisoriamente no posto de mandatário da nação - apesar de mais parecer, a bem da verdade, sejamos honestos, uma espécie de coveiro da nação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com tanto "alfinete" do habilidoso e onipresente alfaiate Eduardo Cunha nesse governo Temer, ao fim a ao cabo, depois de tanto arremate mal feito e mal-ajambrado, esse governo golpista, provisório e temerário tá ficando mais parecido, cada dia mais, é com o paletó do Frankenstein.

Ou melhor, parecido com o próprio Frankenstein!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Senão vejamos...

Um pastor, que não entende nada de indústria nem de desenvolvimento, no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O "polido", "simpático" e "diplomático" José Serra, no Ministério das Relações Exteriores...

Acredite se quiser.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prometeram/alardearam que colocariam o médico Raul Cutait na Saúde, e no fim colocaram um político do PP. Do PP, eu disse! O partido mais citado na Lava Jato e que mais propinas teria recebido! Depois do PMDB, é claro.

O cara, o ex-tesoureiro do PP que virou ministro, é "investigado por corrupção, peculato e outros crimes", nos informa uma notícia que saiu na Rede Brasil Atual [no Blog da Helena] e no Brasil 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cá entre nós, isso compromete - e muito! - a, digamos, saúde desse provisório governo Temer.

Ou trata-se de um governo natimorto? Daí o seu aspecto sinistro, mórbido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É tanta disfuncionalidade e incompetência que dá uma preguiça...Depois da revolta, é claro.

Aliás, pensando bem, pelo andar da carruagem e por amor à arte, acho que já podemos, sim, batizar de "governo Frankenstein" a esse grupo de salteadores que usurpou o poder, em caráter precário e provisório, e ora se aboleta, sem cerimônia, no Palácio do Planalto e nos ministérios.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO