CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Walter Santos avatar

Walter Santos

Walter Santos é publisher da Revista NORDESTE e do Portal WSCOM

228 artigos

blog

O histórico da radicalização da Ultra Direita e o apelo no Brasil de união de todos pela Democracia

A rigor, é o candidato Jair Bolsonaro quem produz a necessidade de um Pacto entre as forças democráticas envolvendo até mesmo os que foram a favor do Impeachment porque, abstraindo realidade e conflitos, nada é maior do que a manutenção da democracia no País

O histórico da radicalização da Ultra Direita e o apelo no Brasil de união de todos pela Democracia (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil deste setembro esquisito de 2018 traz consigo a reflexão sobre a realidade de conflitos ideológicos com base econômica e falsa conduta moral a exigir melhor compreensão de que a radicalidade começa a enfrentar o bom senso e o pacto de não adesão ao extremismo politico.

Esta síntese de entendimento e lógica politica começa a mobilizar os setores centrados da opinião pública do País decidindo-se por um pacto no qual as diferenças politicas e partidárias não sejam maiores do que a construção de uma nova fase econômica e social do Brasil nunca extremada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

BOLSONARO, FHC E TODOS

A rigor, é o candidato Jair Bolsonaro quem produz a necessidade de um Pacto entre as forças democráticas envolvendo até mesmo os que foram a favor do Impeachment porque, abstraindo realidade e conflitos, nada é maior do que a manutenção da democracia no País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por incrível que pareça é a essência radical de Bolsonaro e seus seguidores quem motivam a reconstrução de diálogos envolvendo PT é PSDB – apenas como referência – chancelado pelo ex-presidente tucano FHC admitindo apoiar Haddad.

É a responsabilidade histórica quem se impõe já atraindo todos os centrados para a mesma cumplicidade anti radicalismos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

SINTESE

O susto que as manifestações de Bolsonaro tem dado com o tamanho de gente nas ruas só não é maior de que, apesar dos interesses da Ultra Direita e do Rentismo, o Brasil caminhar para nova construção democrática, até porque Haddad ajuda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por incrível que pareça, o Brasil tem futuro pelos caminhos democráticos.

Ruptura jamais. O voto é o senhor da razão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO