O líder dos golpistas, quem diria, tem até ‘porquinho offshore’!

Sabe-se ainda que o senador, candidato derrotado à Presidência, que já foi acusado de construir um aeroporto em terras que pertenceram a parentes seus, e nas vizinhanças de fazendas de familiares, batia no peito e vociferava que iria "varrer do país o PT e a corrupção".Hoje, deparo-me com essa eloquente manchete na página do Brasil 247: "Doleiro abriu conta de Aécio em Liechtenstein"."Acuma" é isso, Aécio?

Sabe-se que o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves, perdeu a eleição para a atual presidente Dilma Rousseff por uma margem estreita de votos.

Mas perdeu.

Sabe-se também que Aécio não se conformou e que desde novembro de 2014 vem tentando ser presidente na marra, no tapetão, tornando-se líder destacado de um movimento golpista para apear a presidenta do poder – com o apoio de setores da PF e do Judiciário, e o suporte de sempre da grande mídia de negócios, negociatas e negociantes.

Sabe-se ainda que o senador, candidato derrotado à Presidência, que já foi acusado de construir um aeroporto em terras que pertenceram a parentes seus, e nas vizinhanças de fazendas de familiares, batia no peito e vociferava que iria "varrer do país o PT e a corrupção".

Hoje, deparo-me com essa eloquente manchete na página do Brasil 247: "Doleiro abriu conta de Aécio em Liechtenstein".

"Acuma" é isso, Aécio?

O senador do PSDB e candidato derrotado à Presidência da República – com pouco mais de 50 milhões de votos, vale destacar (cerca de 48%) –, e político sugerido pelos golpistas como alternância de poder ao "governo corrupto do PT", agora é acusado de possuir contas offshore no exterior e de receber propinas de Furnas.

Deste último crime ele já foi acusado, salvo engano, umas 5 vezes.

Cá entre nós: é muita acusação para pouca condenação. Não é não?

Mas, ao que parece, o juiz "implacável" que manda prender "Chico" não manda prender seu primo rico, o Francisco, com o devido "clamor" e o necessário imparcialismo republicanos.

Mas isso, convenhamos, não vem ao caso.

Qual será o próximo "ficha limpa" que os golpistas escolherão para substituir a presidenta Dilma – que pode ser acusada de tudo, menos de corrupção –; qual será a nova vestal de araque?

Jair Bolsonaro?

Geraldo 'Merendão' Alckmin?

Paulinho da Força?

José Serra?

O elenco de indigitados "heróis" e "salvadores" da pátria é bastante revelador do falso moralismo e hipocrisia dessa gente que se fantasia de patriota em determinadas manhãs e tardes de domingo.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Jair no divã de Freud

O cartunista Miguel Paiva encena uma improvável ida de Bolsonaro a um divã de psicanalista - e, nada mais nada menos, que ao maior dos psicanalistas, Sigmund Freud: "Freud - O senhor está sendo...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247