CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Fátima Miranda avatar

Fátima Miranda

23 artigos

blog

O pato da direita

Há 14 meses somos governados por um presidente incompetente e ladrão pego no flagra. Temos um governo que é um covil de ladrões. Somos governados por propineiros, sugadores do dinheiro público. Deve-se perguntar ao PT como puderam deixar o Temer ser vice na chapa com Dilma Rousseff

Bras�lia - A Federa��o das Ind�strias do Estado de S�o Paulo (Fiesp) promove manifesto em frente ao Congresso Nacional contra o aumento de impostos (Marcelo Camargo/Ag�ncia Brasil) (Foto: Fátima Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Com Luiz Henrique Gomes Moraes

O governo golpista resolveu aumentar os impostos da "Gasol". Lembro quando a coroa aumentou todo mundo chiou, até pobre com carro de vigésima mão. Sim minha amiga pois os pobres também tem de ser tratados como adultos segundo Renato Janine.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir de 2013 a Direita disseminou seu ódio aos pobres nas redes sociais. Enganou a todos com um simples discurso vazio fazendo milhões de usuários de palhaços. Com seu discurso pilantra vendeu a ideia de que as cotas para negros são racistas, que os homossexuais destroem a família, que o aborto é coisa de assassinas, que as drogas é coisa de comunistinha, que a esquerda é ladra e corrupta. Que o governo do PT é imoral e sustenta vagabundos com bolsa família.

Na sexta conversei com nobre colega que me lembrou dos memes criados pela Direita contra os pobres. Memes que ridicularizavam pessoas negras e nordestinas com seu tom de pele moteno. Infelizmente os pobres caíram nessa cantilena da Direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há 14 meses somos governados por um presidente incompetente e ladrão pego no flagra. Temos um governo que é um covil de ladrões. Somos governados por propineiros, sugadores do dinheiro público. Deve-se perguntar ao PT como puderam deixar o Temer ser vice na chapa com Dilma Rousseff.

Com este governo de ladrões cadê os manifestantes anticorrupção? Ontem nas redes sociais observei muita gente reclamando do preço alto dos combustíveis. Aconselho sair das redes sociais e por uma camisa dá CBF e gritar na rua FORA MEIRELLES ou FORA CORRUPTOS. Não, não vão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pato da Direita não está de volta, sempre esteve aí. O pato acreditou nas mentiras da Direita. A Direita não mostrou como criaria empregos; como reduziria a pobreza e miséria do povo; como não faria cortes na educação e saúde. A Direita te fez de pato e palhaço vendendo a diabólica pena de morte como solução para redução da violência, isto é, exclui a humanidade, a condição de ser humano de jovens pobres e negros que historicamente tem seus direitos sociais mais básicos negados pelo Estado.

A Direita brasileira não tem noção de governo, nem de elaboração política, historicamente flerta com a violência como forma de resolver as coisas e confronto de ideias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Espero o dia que aqueles milhões de bacanas com suas camisas da CBF voltem para as ruas, mas desta vez sem moral. Com suas placas criminalizando os direitos sociais, a ampliação da cidadania aos pobres, aos negros, aos indígenas, aos desamparados e moradores em situação de rua.

A direita no poder trouxe o desemprego, a falta de esperança, a burrice, o ataque a nossos direitos, a ignorância e o machismo como regra moral na política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Direita te fez de pato. Onde está a Direita para resolver as muitas mortes de policiais no Rio de Janeiro este ano, hein?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO