CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Antonio Mentor avatar

Antonio Mentor

Ex-deputado estadual pelo PT-SP

23 artigos

blog

O povo precisa de Lula

A vitória de Lula é fruto do  sucesso do seu governo e dos acertos das políticas econômicas e sociais. Nunca se fez tanto como no governo do Ex Presidente. O país cresceu e distribuiu renda e a vida do povo era muito melhor do que é hoje

A vitória de Lula é fruto do  sucesso do seu governo e dos acertos das políticas econômicas e sociais. Nunca se fez tanto como no governo do Ex Presidente. O país cresceu e distribuiu renda e a vida do povo era muito melhor do que é hoje (Foto: Antonio Mentor)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Segunda feira a Folha de São Paulo publicou pesquisa de intenção de votos para a Presidência. Não se alteraram as posições, apenas Lula aumentou a sua vantagem para o segundo colocado. Lula é disparado o preferido pelo povo brasileiro.

Essa foi a primeira pesquisa após a sentença dada pelo TRF 4 em Porto Alegre. Manchete de todos os grandes jornais tradicionais, das tv´s , faziam um verdadeiro bombardeio contra o ex presidente Mas então o que explica o aumento de Lula nas pesquisas?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Três pontos devem ser percebidos. Primeiro o fato de que a população começa a perceber que se trata de uma perseguição a Lula. Todos sabiam do resultado antes do jogo começar. A Rede de TV Bandeirantes anunciou 24h  antes o placar de 3 a 0.

O TRF quatro continuou o teatro da condenação de Lula e por isso se apequenou, ao deixar de analisar tecnicamente, respeitando a Constituição Brasileira, e agir a partir de um direito pautado em suposições, convicções, mas nada de apresentar uma única prova. As manifestações não eram nos autos, mas nos noticiários da TV, nas revistas, tentando influenciar a opinião publica e pressionar os Desembargadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo, a velha mídia, com a Globo a frente, perdeu e muito seu poder de manipulação. Gastaram horas a atacar a honra de Lula e nada de apresentar uma única prova. Imaginaram o fim de Lula e do PT, acreditavam que repetindo a mentira mil vezes fariam sumir do mapa a oposição aos seus interesses. Não conseguiram.

Lula segue na liderança, ganha com folga, tanto no primeiro como no segundo turno, e o PT é o partido preferido por 19% da população, bem a frente dos Golpistas (P)MDB e do PSDB com 6%.                                 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vitória de Lula é fruto do  sucesso do seu governo e dos acertos das políticas econômicas e sociais. Nunca se fez tanto como no governo do Ex Presidente. O país cresceu e distribuiu renda e a vida do povo era muito melhor do que é hoje.

Lula tem linha de comunicação direta com o povo, fala a mesma língua, porque viveu o que o povo viveu, fala com o coração e com sentimento e o povo percebe a verdade em suas palavras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula fez bem ao Brasil, quando saiu do Governo sua avaliação era de 87% positiva. Foi considerado o melhor presidente da história do país.

Esse seu legado é a garantia de que, Lula na Presidência, o país voltará à normalidade democrática, o respeito à Constituição, a paz social e do fim do ódio entre os brasileiros, à geração de empregos, as oportunidades, o bem estar social, enfim fará ainda mais pelo seu povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO