CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tereza Cruvinel avatar

Tereza Cruvinel

Colunista/comentarista do Brasil247, fundadora e ex-presidente da EBC/TV Brasil, ex-colunista de O Globo, JB, Correio Braziliense, RedeTV e outros veículos.

1002 artigos

blog

O power point de Bolsonaro/Moro

"Sergio Moro começou a provar a volta do cipó de aroeira. Gaguejou em seu pronunciamento quando reconheceu que nem Lula nem Dilma interferiam politicamente nas investigações da Polícia Federal", escreve a jornalista Tereza Cruvinel

Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergio Moro começou a provar a volta do cipó de aroeira. Gaguejou em seu pronunciamento quando reconheceu que nem Lula nem Dilma interferiam politicamente nas investigações da Polícia Federal. Dela, disse o nome completo. 

A Lula, que condenou num processo que ainda pode ser anulado por conta de tantos vícios e da inconsistência das provas, referiu-se gaguejando ao "ex-presidente Luiz...". A nova vida de Moro na planície começa prestando esclarecimentos ao STF sobre as acusações que fez a Bolsonaro.  E em breve o STF vai julgar a ação de Lula arguindo sua parcialidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O maior cretinice da Lava Jato contra Lula foi perpetrada pelo menino de ouro de Moro, o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa do Ministério Público,  quando acusou Lula de ser chefe de uma organização criminosa, apresentando um power point que caiu no ridículo.

Ontem a peça de Dallagnol inspirou outro slide de  power point, mas ridicularizando o discurso patético em que Bolsonaro tentou responder às acusações de Bolsonaro. Fugindo da questão central - suas tentativas de controlar a PF com um diretor de sua escolha, justamente na hora em que avançam inquéritos que podem alcançar seus filhos e aliados que disseminaram fake news e  organizaram e financiaram o ato golpista de domingo passado - Bolsonaro divagou sobre temas impertinentes ao problema, que foram do desligamento do aquecedor da piscina do Alvorada aos namoros de seu filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ria um pouco, porque o clima está pesado e vai ficar pior. O pico da pandemia vai começar e agora a crise política vai galopar.

Powerepoint de Bolsonaro/Moro

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO