O que está em jogo
É o futuro do Brasil que está em jogo, e não apenas um mandato presidencial. O voto desta semana significa muito mais do que manter ou não manter uma pessoa à frente do governo federal



Erra quem diz que votar pelo impeachment é ser a favor do Brasil.
Ser a favor do Brasil é radicalizar na defesa das instituições, do Estado de Direito, da democracia, da distribuição de renda, da justiça social. Mesmo que essa opção seja impopular, vá contra a grande mídia oportunista, os vazamentos seletivos, as manobras orquestradas pela mesa diretora da Câmara junto com a oposição.
Um mandato se encerra em quatro anos. A democracia deve perseverar por muito mais tempo. Quem ainda não percebeu está perdendo o bonde da história.
É preciso dar nome aos bois e entender que fazer a defesa deste impeachment, contra esta presidenta, da forma como tem sido conduzido, é fazer a defesa dos políticos teflon, das petroleiras internacionais, do grande capital, dos conglomerados de mídia, da Casa Grande, da direita, do retrocesso.
É o futuro do Brasil que está em jogo, e não apenas um mandato presidencial. O voto desta semana significa muito mais do que manter ou não manter uma pessoa à frente do governo federal. A crise que vivemos não vai acabar com a queda de uma governante. E outra crise, muito maior e mais duradoura, pode começar em razão dessa queda.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247