O “seo” FHC dá espetáculo de arrogância, preconceito e discriminação contra os pobres
Não é jamais por ser idoso e senil que o ex presidente privatista e boi de canga dos Estados Unidos odeia tanto o povo brasileiro, mas por tê-lo traído e por negado à ciência e se bandeado para o lado do misticismo burguês que se tornou bufão e amigo do fascismo
Agarrado à elite branca e preconceituosa de São Paulo, FCH, que foi um dos governantes mais corruptos e entreguistas da história do Brasil, igualando-se apenas ao ladrão e quadrilheiro MiSchel Temer, dá show de discriminação contra os pobres numa entrevista.
Não é jamais por ser idoso e senil que o ex presidente privatista e boi de canga dos Estados Unidos odeia tanto o povo brasileiro, mas por tê-lo traído e por negado à ciência e se bandeado para o lado do misticismo burguês que se tornou bufão e amigo do fascismo.
"É curioso ver que em países como os nossos, com um nível educacional relativamente pouco desenvolvido, as pessoas têm muitas carências. Aqueles que dão às pessoas a sensação de que atenderam às suas carências ganham uma certa permissão para se desviar da ética. É pavoroso, mas é assim. É populismo", disse um dos mais corruptos e traidor ex governante do Brasil em entrevista ao jornalão Estadão.
Juntando-se à direita lavajateira, golpista e quadrilheira, FHC empresta sua voz de ex intelectual à pressão pela condenação sem provas do ex presidente Lula, por sua prisão e pela corrupção do processo eleitoral de 2018. Como se não bastasse sua aliança espúria com a casa grande discriminatória e raivosa, FHC tenta esmagar o ânimo popular, a consciência política de organização, levante e o senso de justiça democrática que toma conta de amplos setores da sociedade brasileira e do mundo em defesa de um julgamento justo do ex presidente Lula, o "príncipe da sociologia" diz de boca cheia, sem medir as consequências de sua irresponsabilidade facínora: "Não acho que o País vai tremer em função disso. ... Se o julgamento terminar em condenação, tem que aceitar', respondeu ao entrevistador o bufão FHC.
Para os opressores o povo tem que aceitar calado e cabisbaixo os juízos emitidos violentamente e, como escravos amarrados ao cepo, apanhar em silêncio.
Porém, FHC e os canalhas por detrás dele cairão do cavalo. Nosso povo reagirá enfurecido e à altura do golpe que tentam aprofundar.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: