CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Dom Orvandil avatar

Dom Orvandil

Bispo Primaz da Igreja Católica Anglicana, Editor e apresentador do Site e do Canal Cartas Proféticas

312 artigos

blog

O “seo” FHC dá espetáculo de arrogância, preconceito e discriminação contra os pobres

Não é jamais por ser idoso e senil que o ex presidente privatista e boi de canga dos Estados Unidos odeia tanto o povo brasileiro, mas por tê-lo traído e por negado à ciência e se bandeado para o lado do misticismo burguês que se tornou bufão e amigo do fascismo

fhc (Foto: Dom Orvandil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agarrado à elite branca e preconceituosa de São Paulo, FCH, que foi um dos governantes mais corruptos e entreguistas da história do Brasil, igualando-se apenas ao ladrão e quadrilheiro MiSchel Temer, dá show de discriminação contra os pobres numa entrevista.

Não é jamais por ser idoso e senil que o ex presidente privatista e boi de canga dos Estados Unidos odeia tanto o povo brasileiro, mas por tê-lo traído e por negado à ciência e se bandeado para o lado do misticismo burguês que se tornou bufão e amigo do fascismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É curioso ver que em países como os nossos, com um nível educacional relativamente pouco desenvolvido, as pessoas têm muitas carências. Aqueles que dão às pessoas a sensação de que atenderam às suas carências ganham uma certa permissão para se desviar da ética. É pavoroso, mas é assim. É populismo", disse um dos mais corruptos e traidor ex governante do Brasil em entrevista ao jornalão Estadão.

Juntando-se à direita lavajateira, golpista e quadrilheira, FHC empresta sua voz de ex intelectual à pressão pela condenação sem provas do ex presidente Lula, por sua prisão e pela corrupção do processo eleitoral de 2018. Como se não bastasse sua aliança espúria com a casa grande discriminatória e raivosa, FHC tenta esmagar o ânimo popular, a consciência política de organização, levante e o senso de justiça democrática que toma conta de amplos setores da sociedade brasileira e do mundo em defesa de um julgamento justo do ex presidente Lula, o "príncipe da sociologia" diz de boca cheia, sem medir as consequências de sua irresponsabilidade facínora: "Não acho que o País vai tremer em função disso. ... Se o julgamento terminar em condenação, tem que aceitar', respondeu ao entrevistador o bufão FHC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os opressores o povo tem que aceitar calado e cabisbaixo os juízos emitidos violentamente e, como escravos amarrados ao cepo, apanhar em silêncio.

Porém, FHC e os canalhas por detrás dele cairão do cavalo. Nosso povo reagirá enfurecido e à altura do golpe que tentam aprofundar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO