O sumiço e dubiedade de Kassab no impeachment
Trocando em miúdos, o PSD e Kassab jogam contra o Governo ao não sairem em defesa do Governo Dilma, onde têm espaços privilegiados. Kassab precisa se expor mais claramente



Nos últimos tempos, tem chamado a atenção dos analistas politicos o silêncio sepulcral do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, diante do debate e processo sobre o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.
Acostumado a articulações relevantes a partir de Sâo Paulo, onde se instalou o QG das estratégias do Impeachment, a postura do Ministro da forma posta é comprometedora porque, no.minimo, significa dubiedade politica como a estar em entendimentos com a Oposição ao Governo.
Na prática, enquanto ele se mantém assim permite que diversos deputados federais importantes convivam em conversações com a Oposição enfraquecendo o apoio de que a presidenta precisa para afastar o fantasma do Impeachment.
Um caso tipico deste jogo dúbio pode-se atestar, por exemplo, deputado federal Rômulo Gouveia - aliado de primeira hora de Kassab, que embora não seja radical defende as investigações.
Ressalte-se que Rômulo Gouveia é aliado do senador Cássio Cunha Lima, Lider do PSDB no Senado, a partir da terra natal dos dois, Campina Grande, o que facilita as tratativas a prejudicar o Governo, sobretudo porque Kassab permite.
Trocando em miúdos, o PSD e Kassab jogam contra o Governo ao não sairem em defesa do Governo Dilma, onde têm espaços privilegiados - o que indica a expectativa de uma outra postura longe da traição, até porque quem está mais ameaçada é a Democracia.
A não ser que, invocando o passado partidário paulistano, esteja sendo restaurado a postura Golpista de efeitos inimagináveis na direção do retrocesso.
Kassab precisa se expor mais claramente.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247