CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Walter Santos avatar

Walter Santos

Walter Santos é publisher da Revista NORDESTE e do Portal WSCOM

228 artigos

blog

O sumiço e dubiedade de Kassab no impeachment

Trocando em miúdos, o PSD e Kassab jogam contra o Governo ao não sairem em defesa do Governo Dilma, onde têm espaços privilegiados. Kassab precisa se expor mais claramente

No Dia Mundial Sem Carro, o ministro Gilberto Kassab, lan�a a Cartilha do Ciclista que re�ne informa��es sobre a legisla��o, sinaliza��o, rede ciclovi�ria e regras de circula��o e seguran�a (Jos� Cruz/Ag�ncia Brasil) (Foto: Walter Santos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nos últimos tempos, tem chamado a atenção dos analistas politicos o silêncio sepulcral do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, diante do debate e processo sobre o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.

Acostumado a articulações relevantes a partir de Sâo Paulo, onde se instalou o QG das estratégias do Impeachment, a postura do Ministro da forma posta é comprometedora porque, no.minimo, significa dubiedade politica como a estar em entendimentos com a Oposição ao Governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na prática, enquanto ele se mantém assim permite que diversos deputados federais importantes convivam em conversações com a Oposição enfraquecendo o apoio de que a presidenta precisa para afastar o fantasma do Impeachment.

Um caso tipico deste jogo dúbio pode-se atestar, por exemplo, deputado federal Rômulo Gouveia - aliado de primeira hora de Kassab, que embora não seja radical defende as investigações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ressalte-se que Rômulo Gouveia é aliado do senador Cássio Cunha Lima, Lider do PSDB no Senado, a partir da terra natal dos dois, Campina Grande, o que facilita as tratativas a prejudicar o Governo, sobretudo porque Kassab permite.

Trocando em miúdos, o PSD e Kassab jogam contra o Governo ao não sairem em defesa do Governo Dilma, onde têm espaços privilegiados - o que indica a expectativa de uma outra postura longe da traição, até porque quem está mais ameaçada é a Democracia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A não ser que, invocando o passado partidário paulistano, esteja sendo restaurado a postura Golpista de efeitos inimagináveis na direção do retrocesso.

Kassab precisa se expor mais claramente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO