CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nêggo Tom avatar

Nêggo Tom

Cantor e compositor.

331 artigos

blog

O tiro que vai sair pela culatra

Como será que o Pedro Bial anunciaria a entrada dos investigadores na casa mais cobiçada do Brasil? Será que o big fone vai tocar e quem atender será arrolado como testemunha no processo?

Como será que o Pedro Bial anunciaria a entrada dos investigadores na casa mais cobiçada do Brasil? Será que o big fone vai tocar e quem atender será arrolado como testemunha no processo? (Foto: Nêggo Tom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Está no ar mais uma edição do Big Brother Brasil e como sempre a polêmica é a temática do programa. Não vou entrar no mérito de que se o programa é bom ou ruim. Com relação a isso só posso dizer que não assisto. Mas tem muita gente que gosta. Fazer o quê? Gosto é que nem ventilador nesse calor que anda fazendo aqui no Rio de Janeiro, cada um tem o seu.

Já se percebeu claramente nas últimas edições que o interesse do público pelo reality, já não é o mesmo e ouvi dizer que esta poderá ser a última edição do programa. A Globo que de boba não tem nada, tratou de selecionar participantes com o perfil mais próximo do povão. Talvez com o intuito de alavancar a audiência da sua atração. E parece que está conseguindo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ouvi dizer que um dos confinados declarou em alto e bom som que quando era soldado do Exército, matou um jovem durante ocupação das forças armadas em uma comunidade do Rio de Janeiro. Ele teria dito: "a primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei". Deixa-me tentar entender melhor essa frase. Ele disse "a primeira vez que eu matei". Será que tiveram outras vezes? Bom! Melhor não perguntar, não é? Vai que o cara resolve falar também? Sobre o tiro por ele disparado ele diz "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água" e concluiu: "Na hora eu tremi, o Sargento olhou pra mim e disse: 'Ou era você ou ele'". Depois dessa confissão (fora do confessionário) em rede nacional, os maiores pontos conquistados pelo programa no ibope vieram dos televisores da Policia Civil, onde todos passaram a ficar grudadinhos na telinha e na cola do tal de Luan Patrício. Uma equipe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro curtiu tanto a polêmica, que resolveu até acompanhar mais de perto. Dizem que a qualquer momento eles podem ingressar na casa para interrogar o rapaz.

Como será que o Pedro Bial anunciaria a entrada dos investigadores na casa mais cobiçada do Brasil? Será que o big fone vai tocar e quem atender será arrolado como testemunha no processo? Será que ele diria: "Salve, salve passageiros da nave mãe. A polícia veio dar uma espiadinha em vocês". Ou será que ele seria mais direto e diria: "Vem pra fora, Luan! A turma da homicídios está te esperando para lhe dar um abraço".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda pesa contra o tal brother o fato dele, mesmo sendo negro, também ter dito que "preto é tudo ladrão mesmo". Assim fica mais difícil tentar ajudar esse cara, hein?!

O certo é que outras cabeças poderão ser rasgadas, e o ex-soldado vai tremer novamente. Poder ser que ele seja expulso do programa. Pode ser que não. Pode ser também que isso já estivesse previsto. Pode ser que não. Pode ter sido um vale tudo pela audiência. Pode ser que não. Não é o programa da Eliana, mas "Tudo é possível" nesse BBB. Eu sugeriria que a primeira festa do programa fosse animada pelo cantor Falcão. Seria pontual ouvi-lo cantando para os brothers, principalmente para o tal de Luan, um dos seus hits de maior sucesso e que diz: "Homem é Homem, menino é menino....". E com toda a sua inteligência, tenho certeza que Falcão apontaria para o brother e cantaria: "E burro é burro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o próximo paredão!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO