O Ultraliberalismo não compreendido, ainda
Não é que sejam melhores comunicadores, é que a mensagem deles, da ultradireita, do Ultraliberalismo, é mais simples e perceptível.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Muitos de nós tentados a análises de caos e de que tudo está perdkdo, acusações mútuas, exaltam coragem, apontam o dedo contra moderação, medo. Mas raramente vão ao âmago, do meu ponto de vista:
Como e porque a extrema-direita cresceu, na década passada e se mantém forte, ainda?
Por exemplo, O contraponto ao moderado Fernandes, quem sabe Lula, seria o corajoso Boric, e o que ae espera do Chile, que é o próximo embate com a extrema-direita?
Meu ponto de vista está no meu artigo analisando a vitória do Titok, digo Milei, o que não tem a ver com medo ou coragem, isso nem são categorias para analisar uma quadra histórica.
Aponto a questão da crise de 2008, que pariu o Ultraliberalismo e finalizo, em meu artigo que;
"Nesse sentido, esses candidatos-presidentes em campanha permanente, são revolucionários, no sentindo de representarem a oposição ao ESTADO, quando esse Estado não consegue mais resolver as questões essenciais, então quem defende o Estado, como nós, acabamos sendo conservadores, mesmo que tudo der errado, (como deu pra trump, Bolsonaro e dará ckm Milei) eles vão continuar sendo vistos como alguém que luta contra o sistema."
Simples.assim.
Não é que sejam melhores comunicadores, é que a mensagem deles, da ultradireita, do Ultraliberalismo, é mais simples e perceptível.
É minha conclusão, tiktok contra discurso Fidel!
Por Arnobio Rocha
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247