CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Obrigado, coxinhas, por barrarem a PEC 55

Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Deus escreve certo por linhas tortas, diz um provérbio. Nada mais verdadeiro para a conturbada conjuntura política brasileira.

Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste post, não entrarei no mérito sobre a queda do peemedebista. No entanto, exaltarei a suspensão da pauta lesa-pátria, no Senado, devido ao “efeito colateral” da disputa entre poderes (legislativo x judiciário x executivo).

O senador Jorge Viana (PT-AC), que assume a cadeira de presidente, já adiantou que não colocará em votação a PEC 55, que criminosamente congela investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Portanto, se os coxinhas realmente derrubaram Renan, como eles acreditam e a velha mídia os fazem crer, resta-nos agradecê-los por barrarem a PEC 55.

Deus escreve certo por linhas tortas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora só falta o PT aprovar no Congresso Nacional a antecipação da eleição direta para presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO