Obrigado, coxinhas, por barrarem a PEC 55

Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Deus escreve certo por linhas tortas, diz um provérbio. Nada mais verdadeiro para a conturbada conjuntura política brasileira.

Os jornalões empoderaram nesta segunda (5) os coxinhas ao afirmarem que “um dia após as manifestações”, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi afastado da presidência do Senado.

Neste post, não entrarei no mérito sobre a queda do peemedebista. No entanto, exaltarei a suspensão da pauta lesa-pátria, no Senado, devido ao “efeito colateral” da disputa entre poderes (legislativo x judiciário x executivo).

O senador Jorge Viana (PT-AC), que assume a cadeira de presidente, já adiantou que não colocará em votação a PEC 55, que criminosamente congela investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos.

Portanto, se os coxinhas realmente derrubaram Renan, como eles acreditam e a velha mídia os fazem crer, resta-nos agradecê-los por barrarem a PEC 55.

Deus escreve certo por linhas tortas.

Agora só falta o PT aprovar no Congresso Nacional a antecipação da eleição direta para presidente da República.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247