Odebrecht revela 30 milhões de razões para cassar Michel Temer
"O dinheiro não contabilizado na contabilidade da campanha de reeleição pode contribuir para o processo de cassação do ilegítimo Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral. São 30 milhões de razões", escreve o jornalista Esmael Morais; "A doação ilegal da Odebrecht representaria 10% da arrecadação total da chapa Dilma-Temer", lembra ele
Propina de R$ 30 milhões teria abastecido a chapa de Michel Temer e Dilma Rousseff em 2014, segundo novas delações de executivos da Odebrecht à Operação Lava Jato.
O dinheiro não contabilizado na contabilidade da campanha de reeleição pode contribuir para o processo de cassação do ilegítimo Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral. São 30 milhões de razões.
A doação ilegal da Odebrecht representaria 10% da arrecadação total da chapa Dilma-Temer.
O advogado paranaense Gustavo Guedes, que defende Temer no processo do TSE, disse ao Estadão que “desconhece absolutamente o assunto” e só vai se manifestar quando as delações forem homologadas.
Cabe ao ministro Teori Zavascki homologar as delações da Odebrecht.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: