Olavo de Carvalho e Bolsonaro envergonham o Brasil e desonram a memória do Holocausto

A indigência mental de Jair Bolsonaro, alimentada há anos pelo autoproclamado "filósofo" Olavo de Carvalho, destrói a imagem do Brasil também em Israel e desonra a própria memória judaica 

Olavo de Carvalho e Bolsonaro envergonham o Brasil e desonram a memória do Holocausto
Olavo de Carvalho e Bolsonaro envergonham o Brasil e desonram a memória do Holocausto

A indigência mental de Jair Bolsonaro, alimentada há anos pelo autoproclamado "filósofo" Olavo de Carvalho , destrói a imagem do Brasil também em Israel e DESONRA a própria memória judaica.

Ao sair do Museu do Holocausto, Bolsonaro afirma que não têm dúvidas de que "o nazismo é um movimento de esquerda".

Essa discussão em relação ao espectro do nazismo e do fascismo nem sequer existe na Itália, onde vivi por anos, pois qualquer criança de 10 anos na Itália sabe que esses movimentos , que renasceram recentemente no mundo todo pelas mais de pessoas como Steve Bannon e Olavo de Carvalho , representam a extrema direita ( ódio aos refugiados, às minorias, às diferenças religiosas, aos homossexuais, etc, ou seja, as mesmas pautas dos seguidores de Olavo e Bolsonaro ) e ninguém , nem o próprio Steve Bannon, representante dos supremacista e brancos, afirmaria na Europa os nos EUA que essas pautas são as da esquerda. Os fatos são caríssimos e não há com o mudá- los, a não ser que você seja um seguidor de Olavo de Carvalho.

Qualquer criança europeia de 10 anos sabe que os primeiros mortos do nazifascismo foram os comunistas , os homossexuais e os refugiados da época.

O próprio Museu do Holocausto , em Israel, onde estive em 2016, define o nazismo, claro, como um movimento de direita ( visite o site do Museu do Holocausto e .comprove por você mesmo) .

O fato de o partido nazista da época ter colocado a palavra " socialismo " no seu nome , como quase todos os partidos faziam naquele momento , o torna um partido de esquerda? É claro que não.

Na mente dos boçais que tomaram o poder , de Olavo de Carvalho , Ernesto Araújo e Jair Bolsonaro , o leão- marinho é um felino porque tem leão no nome? O macaco- prego é um objeto de lojas de material de construção? E um garoto batizado de Frank Sinatra? Já deixará a maternidade cantando My Way apenas pelo nome com que foi batizado?

Se você for a Roma, cidade em que vivi durante seis anos, e afirmar para um italiano que seu " professor " Olavo de Carvalho ( o sujeito que nao completou sequer o Ensino Fundamental ) lhe disse que os fascistas são de esquerda , meu amigo romano permanecerá 3 dias rindo de sua afirmação .

Os "Camicie Nere", milícia iniciada por um grupo de jovens da década de 1930 para combater o "comunismo" ficaram célebres por agredirem, com chicotes e pedras, qualquer pessoa mais progressista, qualquer italiano que ousasse defender as Ligas Camponesas, as mulheres,os refugiados os judeus E árabes ou mais igualdade social na Itália da época! E os neofascistas de hoje pensam exatamente da mesma forma, odeiam os refugiados , os gays e os não- cristãos e assim como Olavo e Bolsonaro alimentam essas pautas!

Fiz uma matéria em Roma quando eu estava escrevendo meu livro " Quando amanhece na Sicília..." e entrevistei dois jovens neofascistas que se definiam como "a nova voz dos fascistas e dos Camicie Nere". Foi uma das entrevistas mais assustadoras que já fiz. Era como conversar com Olavo de Carvalho em pessoa. As mesmas ideias e ideais, o mesmo ódio aos refugiados muçulmanos , a mesma admiração por Bannon, o mesmo ódio pelos homossexuais e pelos negros, o mesmo ódio pelas minorias.

Olavo é um charlatão assustador , pois , ao continuar afirmando que " o nazifascismo é um movimento da :esquerda europeia", ao falsificar a identidade dos assassinos de milhões de judeus ele desonra a memória e a própria dor sofrida pelos judeus na II Guerra Mundial.

Um grupo de amigos judeus em São Paulo já se mobiliza para fazer com que o "astrólogo" pare de destruir a memória judaica de maneira abjeta.

Negar fatos históricos apenas para incitar mais ódio político, culpando uma única ideologia por todos os problemas e conflitos do mundo, é um ato criminoso e quase infantil, é tripudiar sobre a imensa dor dos judeus , dos homossexuais, dos refugiados e de todos os que foram assassinados na II Guerra Mundial .
Olavo é um anão moral.

Entrevistei em Roma ,quando lá vivia, a parlamentar de extrema direita Alessandra Mussolini, a neta de Mussolini e herdeira do fascismo italiano, uma mulher que defende as mesmas pautas de Olavo de Carvalho, defende que imigrante e não- cristãos e os refugiados sejam expulsos da Europa, ataca parlamentares gays e negros e é visivelmente desequilibrada.

Se eu, como jornalista, me referisse a Alessandra Mussolini como "uma mulher de esquerda" durante a entrevista , associando a esquerda ao Fascismo, italiano Alessandra Mussolini provavelmente encerraria a entrevista tomada pela ira e me mandaria estudar a história a Europa!

Se você não acredita que o Fascismo e o Nazismo são movimentos da extrema direita de hoje e de ontem, experimente ir a uma reunião de neofascistas italianos em Roma , como eu fui para fazer a entrevista, e diga a eles em alto e bom som: - O Fascismo é de esquerda!

Só não se esqueça de levar um bom colete à prova de balas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247