Olavo de Carvalho quer a Presidência para ele!

Olavo de Carvalho quer a Presidência para ele!
Olavo de Carvalho quer a Presidência para ele!

Olavo de Carvalho, que se apresenta como um dos principais mentores "intelectuais" do governo Bolsonaro, partiu pra cima do vice Mourão. Em um dos diversos posts que fez em sua página no Facebook nesta terça-feira (dia 5), Olavo insinua que o vice, um dos principais interlocutores do Governo com os militares, estaria planejando um golpe.

"Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?", questiona Olavo.

Mais tarde, continuou com os ataques e disse que Mourão, ao invés de ser um apoiador de Bolsonaro, é um inimigo e competidor.

"O Mourão dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as "ameaças" que recebe; tentou dar um palanque para o Lula, que o rejeitou; pensa em dar uma saída honrosa para um ditador cujo povo quer ver na cadeia ou no cemitério; aprova o direito ao aborto, que a campanha eleitoral do Bolsonaro anunciou proibir; fala mal de um ministro e quer investigar outro, mas parece não ter pressa nenhuma de descobrir os mandantes do Adélio", enumera.

"Que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?", critica no Facebook.

Deboche

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, da Época, ao ser questionado sobre os livros de Olavo de Carvalho, (que nomeou dois dos mais polêmicos ministros do governo, o chanceler Ernesto Araújo, e Ricardo Vélez Rodriguez, da educação), Mourão teria aberto um riso de deboche.

A partir daí, virou inimigo público número 1 do nosso Steve Bannon tupiniquim.

Leia também no Brasil 247.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247