Os 1.500 olhos dos Bolsonaros

Joice disse que os filhos de Jair Bolsonaro têm funcionários dedicados a criar perfis falsos (uns 1.500) em redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Twitter. Definitivamente, o país não pode perder de vista esses caras. Olho neles!

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)

Lembram do Dr. Mabuse, aquele personagem nazista com “mil olhos”, espionando Deus e o mundo, imortalizado no filme de Fritz Lang? Parece que ele anda fazendo ponta em nosso cenário tropical.

Foi Joice Hasselmann - aquela deputada federal do PSL de São Paulo, ex-aliada dos Bolsonaros - quem denunciou que os 3 Filhos Bolsonaros (Carlos, Eduardo e Flávio) lideram uma rede especializada em campanhas de difamação e notícias falsas, baseada em aplicativos de mensagens nas redes digitais. Isso não é novidade, claro. A novidade é que a denunciante até dias atrás talvez tivesse condições de ver tudo isso ao vivo.

Joice disse que os filhos de Jair Bolsonaro têm funcionários dedicados a criar perfis falsos  (uns 1.500) em redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Twitter.

Ela chama isso, com bastante propriedade, de milícia digital. "Não é só fake news, mas também campanhas de difamação".

Disse a deputada que vai fazer o que deveria ter feito quando estava do lado de lá: denunciar ao Ministério Público e apresentar queixa na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados. "Não vou ficar apanhando e ficar quieta." (!!!!!) Parabéns, deputada. Mas existe uma pergunta que não quer calar: POR QUE NÃO DENUNCIOU ANTES??? Por quanto tempo será que a deputada apanhou e ficou quieta? É bem verdade que, se tivesse denunciado antes, talvez não tivesse sido eleita deputada. Mas, com toda certeza, o Brasil estaria bem melhor, deputada...

Ela ainda destacou os ataques ao vice Mourão, ao ex-ministro Santos Cruz, ao Bebbiano, ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência. Tudo isso seria obra dos 1.500 pares de olhos vingativos dos Bolsonaros.

Definitivamente, o país não pode perder de vista esses caras. Olho neles!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247