Os 4 crimes de Temer, segundo Janot
A PGR é um órgão limitadíssimo, pois o maior crime de Michel Temer — deixado de fora — é contra o Estado Social (Constituição) e os trabalhadores brasileiros (fim da aposentadoria e precarização da mão de obra com a reforma trabalhista)
O ilegítimo Michel Temer deverá ser acusado pela PGR por corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e lavagem de dinheiro.
O procurador-geral Rodrigo Janot quer dar o xeque-mate em Temer ao deixá-lo sem fôlego no Congresso Nacional, a partir da semana que vem, quando protocolará as denúncias no STF.
A ideia da equipe da PGR é escalonar uma série de denúncias no Supremo e na Câmara.
Paralelamente aos crimes de Temer, a pressão aumentará nas ruas pelas eleições diretas. Até o ex-presidente FHC aderiu ao movimento, portanto, aumentou a cisão no PSDB ao abandonar o barco do Tinhoso.
Resumo da ópera: a PGR é um órgão limitadíssimo, pois o maior crime de Michel Temer — deixado de fora — é contra o Estado Social (Constituição) e os trabalhadores brasileiros (fim da aposentadoria e precarização da mão de obra com a reforma trabalhista).
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: