CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Rogério Correia avatar

Rogério Correia

Deputado federal (PT-MG)

81 artigos

blog

Os caixas 2 de Onyx

"Indicado por Jair Bolsonaro para compor a nova equipe de governo, futuro ministro da Casa da Civil, o deputado Onyx Lorenzoni recebeu R$ 100 mil não declarados em 2012, outro Caixa 2. Réu confesso na Operação Lava Jato, Onyx afirmou já ter recebido Caixa 2 em 2014", diz o deputado estadual em Minas Rogério Correia, eleito deputado federal; "Depois do discurso ético e moral do presidente eleito Bolsonaro sobre o fim da corrupção, as demonstrações de despreparo na escolha de sua equipe e o surgimento dessas pessoas em Caixas 2, evidencia uma coisa: a corrupção está arraigada na futura gestão"

Os caixas 2 de Onyx
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Indicado por Jair Bolsonaro para compor a nova equipe de governo, futuro ministro da Casa da Civil, o deputado Onyx Lorenzoni recebeu R$ 100 mil não declarados em 2012, outro Caixa 2. Réu confesso na Operação Lava Jato, Onyx afirmou já ter recebido Caixa 2 em 2014.

A revelação foi feita por meio de uma planilha da JBS e que foi entregue à Procuradoria-Geral da República (PGR). Nela, estão registradas as doações de 2012, cujas doações foram feitas por Joesly Batista para políticos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PGR instaurou também uma investigação para apurar o envolvimento de 35 políticos, por receberem Caixa 2, dentre eles: o presidente Michel Temer (MDB), o ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP) e Eunício Oliveira (MDB-CE); E ainda os ex-governadores Marconi Perillo (PSDB-GO) e Beto Richa (PSDB-PR).

Depois do discurso ético e moral do presidente eleito Bolsonaro sobre o fim da corrupção, as demonstrações de despreparo na escolha de sua equipe e o surgimento dessas pessoas em Caixas 2, evidencia uma coisa: a corrupção está arraigada na futura gestão. Estamos diante da ponta do iceberg e olha só o Aecinho metido em rolo de novo! Não deixaremos nos enganar. A resistência está mais viva que nunca porque ninguém solta a mão de ninguém!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO