Os caixas 2 de Onyx

"Indicado por Jair Bolsonaro para compor a nova equipe de governo, futuro ministro da Casa da Civil, o deputado Onyx Lorenzoni recebeu R$ 100 mil não declarados em 2012, outro Caixa 2. Réu confesso na Operação Lava Jato, Onyx afirmou já ter recebido Caixa 2 em 2014", diz o deputado estadual em Minas Rogério Correia, eleito deputado federal; "Depois do discurso ético e moral do presidente eleito Bolsonaro sobre o fim da corrupção, as demonstrações de despreparo na escolha de sua equipe e o surgimento dessas pessoas em Caixas 2, evidencia uma coisa: a corrupção está arraigada na futura gestão"

Os caixas 2 de Onyx
Os caixas 2 de Onyx
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Indicado por Jair Bolsonaro para compor a nova equipe de governo, futuro ministro da Casa da Civil, o deputado Onyx Lorenzoni recebeu R$ 100 mil não declarados em 2012, outro Caixa 2. Réu confesso na Operação Lava Jato, Onyx afirmou já ter recebido Caixa 2 em 2014.

A revelação foi feita por meio de uma planilha da JBS e que foi entregue à Procuradoria-Geral da República (PGR). Nela, estão registradas as doações de 2012, cujas doações foram feitas por Joesly Batista para políticos.

A PGR instaurou também uma investigação para apurar o envolvimento de 35 políticos, por receberem Caixa 2, dentre eles: o presidente Michel Temer (MDB), o ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP) e Eunício Oliveira (MDB-CE); E ainda os ex-governadores Marconi Perillo (PSDB-GO) e Beto Richa (PSDB-PR).

Depois do discurso ético e moral do presidente eleito Bolsonaro sobre o fim da corrupção, as demonstrações de despreparo na escolha de sua equipe e o surgimento dessas pessoas em Caixas 2, evidencia uma coisa: a corrupção está arraigada na futura gestão. Estamos diante da ponta do iceberg e olha só o Aecinho metido em rolo de novo! Não deixaremos nos enganar. A resistência está mais viva que nunca porque ninguém solta a mão de ninguém!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247