CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Os neo-reacionários de Bolsonaro

Muitos sociólogos modernos confundem as políticas de Trump e Bolsonaro com tendências políticas neoconservadoras, quando na verdade elas são manifestações neo-reacionárias. As reações de Trump são etnocêntricas e em Bolsonaro neocoloniais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Muitos sociólogos modernos confundem as políticas de Trump e Bolsonaro com tendências políticas neoconservadoras, quando na verdade elas são manifestações neo-reacionárias.

As reações de Trump são etnocêntricas e em Bolsonaro neocoloniais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os conservadores defendem um legado cultural, mas os neo-reacionários estão completamente desprovidos de cultura intelectual.

Eles não são neo-conservadores, eles são um fenômeno superficial e recente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os reacionários foram subjugados pela imprensa fútil que não tem compromisso com a civilização ocidental nem com interesses patrióticos.

Minha avó era conservadora, ela era uma católica apostólica romana, e preservar a cultura tradicionais para ela era uma série de princípios humanitários. Ela não assistiria com bons olhos que queiram vender o país para o capital estrangeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro tem amizade com uma ator da pornografia "Alexandre Frota", este personagem está filmando em orgias.

Minha avó teria permanecido horrorizada com um político dessa natureza, ela teria ficado arrepiada se soubesse que este "candidato" teve alianças políticas com igrejas evangélicas cristãs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para meu avó o sexo era algo a ser preservado dentro do bom senso da privada vida.

Os neo-reacionários não herdaram uma herança cultural elevada, não adquiram princípios ou tradições, eles cresceram longe das bibliotecas, olhando revistas frívolas, eles foram colonizados pela propaganda do ódio ao compatriota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O universo dos neo-reacionários é uma acumulação caótica de preconceitos contra o negro, contra as mulheres, contra os pobres, contra os homossexuais e contra os índios.

O neo-reacionários confundiram seus gostos domésticos com seus pensamentos políticos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles acreditam que suprimir e eliminar todas as pessoas que eles não gostam, vai acabar com os problemas financeiros e econômicos de suas famílias.

Esta é uma intolerância decorrente da propaganda da mídia. Eles viram um golpe de estado na televisão, e viram como o Poder Judicial fazia a perseguição de adversários políticos.

Eles falam que o candidato deles é um ‘’mito’’ mas eles nunca procuram saber em uma biblioteca que é um mito.

Eles dizem que Bolsonaro não é corrupto, porque eles não sabem que uma pessoa que defende a tortura de compatriotas no congresso nacional é o pior dos corruptos.

Bolsonaro promete entregar todas as empresas nacionais para o capital estrangeiro, ou seja, ele quer pátria zero. Enquanto se fala isso, o alienado envolto na bandeira brasileira animado aplaude a promessa da pilhagem estrangeira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO