Os neo-reacionários de Bolsonaro

Muitos sociólogos modernos confundem as políticas de Trump e Bolsonaro com tendências políticas neoconservadoras, quando na verdade elas são manifestações neo-reacionárias. As reações de Trump são etnocêntricas e em Bolsonaro neocoloniais

Muitos sociólogos modernos confundem as políticas de Trump e Bolsonaro com tendências políticas neoconservadoras, quando na verdade elas são manifestações neo-reacionárias.

As reações de Trump são etnocêntricas e em Bolsonaro neocoloniais.

Os conservadores defendem um legado cultural, mas os neo-reacionários estão completamente desprovidos de cultura intelectual.

Eles não são neo-conservadores, eles são um fenômeno superficial e recente.

Os reacionários foram subjugados pela imprensa fútil que não tem compromisso com a civilização ocidental nem com interesses patrióticos.

Minha avó era conservadora, ela era uma católica apostólica romana, e preservar a cultura tradicionais para ela era uma série de princípios humanitários. Ela não assistiria com bons olhos que queiram vender o país para o capital estrangeiro.

Bolsonaro tem amizade com uma ator da pornografia "Alexandre Frota", este personagem está filmando em orgias.

Minha avó teria permanecido horrorizada com um político dessa natureza, ela teria ficado arrepiada se soubesse que este "candidato" teve alianças políticas com igrejas evangélicas cristãs.

Para meu avó o sexo era algo a ser preservado dentro do bom senso da privada vida.

Os neo-reacionários não herdaram uma herança cultural elevada, não adquiram princípios ou tradições, eles cresceram longe das bibliotecas, olhando revistas frívolas, eles foram colonizados pela propaganda do ódio ao compatriota.

O universo dos neo-reacionários é uma acumulação caótica de preconceitos contra o negro, contra as mulheres, contra os pobres, contra os homossexuais e contra os índios.

O neo-reacionários confundiram seus gostos domésticos com seus pensamentos políticos.

Eles acreditam que suprimir e eliminar todas as pessoas que eles não gostam, vai acabar com os problemas financeiros e econômicos de suas famílias.

Esta é uma intolerância decorrente da propaganda da mídia. Eles viram um golpe de estado na televisão, e viram como o Poder Judicial fazia a perseguição de adversários políticos.

Eles falam que o candidato deles é um ‘’mito’’ mas eles nunca procuram saber em uma biblioteca que é um mito.

Eles dizem que Bolsonaro não é corrupto, porque eles não sabem que uma pessoa que defende a tortura de compatriotas no congresso nacional é o pior dos corruptos.

Bolsonaro promete entregar todas as empresas nacionais para o capital estrangeiro, ou seja, ele quer pátria zero. Enquanto se fala isso, o alienado envolto na bandeira brasileira animado aplaude a promessa da pilhagem estrangeira.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247