CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

215 artigos

blog

Ovos podres e vassouradas

"Aplaudo esse momento de reação forte e coletiva contra os horrores, que supera ideologias partidárias", escreve a jornalista Hildegard Angel

(Foto: Reprodução | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia

No universo dos baixos instintos, qualquer perversidade é natural. Assim, convivendo com as aberrações como se fossem a normalidade, pessoas de tal esfera causam espanto ao se revelarem sem o menor pudor ou autocensura. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim fez Eduardo Bolsonaro, de modo vil, postando a cobra como vítima da jornalista encarcerada e sob tortura. 

Ironia do destino ou malvadeza da sorte, a jornalista, que tantos males fez e tem feito ao Brasil e ao nosso povo, com sua campanha obstinada pela entrega da Petrobras e do pré-sal às empresas estrangeiras, com suas análises econômicas baseadas em dados fajutos para desmoralizar a maior empresa brasileira e com seus aplausos e loas à Lava Jato, promotora de milhões de desempregados famintos e de bilhões em prejuízos ao Brasil e ao povo brasileiro, esta mesma importante profissional da mídia é, indiretamente, através da ofensa horrenda que lhe foi feita, transformada em símbolo da resistência contra a tortura. E os símbolos têm mais força do que a própria realidade. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São as vias tortas da vida, na escrita do destino ou de Deus, a que devemos nos curvar, conduzindo os brasileiros ao caminho certo da indignação contra os apologistas da tortura e dos torturadores.  

Aplaudo esse momento de reação forte e coletiva contra os horrores, que supera ideologias partidárias. É a união da humanidade contra a barbárie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que não me impede de continuar a desprezar quem colhe benefícios, destruindo a economia brasileira, prestigiando pontes para o futuro que levam ao passado, enaltecendo tetos de gastos tão baixos que achatam e esmagam os desvalidos abandonados pelo próprio país e pelos arautos da mídia neoliberal, a serviço do Capital, e não da Nação brasileira.

E uma chuva de ovos podres, acompanhada de uma boa vassourada no traseiro, nessa corja bolsonarista, que há de ser varrida para sempre de nosso cenário auriverde varonil, voltando para a fossa de sua origem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO