CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Henrique Matthiesen avatar

Henrique Matthiesen

Bacharel em Direito

102 artigos

blog

Paladinos de uma farsa

O Senador Aécio Neves foi um dos grandes fiadores desse novo Brasil, aliado primaz do consórcio que juntou José Serra, Renan Calheiros, Aluísio Nunes, Romero Jucá e Michel Temer, almejaram a consagração popular, uma nova era. Entretanto, o tempo foi mordaz e cruel. O castelo de hipocrisias edificado pelo PMDB junto com o PSDB cai como areia

aecio neves (Foto: Henrique Matthiesen)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diz o provérbio português: "O tempo é o senhor da razão". Como o tempo é uma aferição de medida, conseqüentemente, podemos medir sua ação na existência ao conferirmos que cedo ou tarde as máscaras tucanas caíriam, era apenas uma questão de medida, ou seja, de tempo.

O discurso limpinho, ético, moralista, casto, e até mesmo higienista do alto tucanato era apenas retóricas vazias, que teve o desserviço de intoxicar o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A disputa eleitoral que proporcionou a quarta derrota consecutiva ao PSDB jamais foi digerida com a devida dignidade dos vencidos, a ação irresponsável, delinqüente, de dividir o Brasil resultou numa das maiores crises políticas e econômicas de nossa história.

Carnavalescamente vestidos de verde e amarelo, preferencialmente com o distintivo da CBF, utilizando as mais diversas tribunas pariram um "PATO DE TRÓIA", abusaram do discurso aleivoso e caluniador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Protegidos pelo monopólio midiático, amparados pela República de Curitiba, deram o golpe da moral, da família e da decência. Enfim, o Brasil seria dirigido por uma casta de intocáveis, bastiões da probidade e da honradez.

Líder desse movimento, o Senador Aécio Neves foi um dos grandes fiadores desse novo Brasil, aliado primaz do consórcio que juntou José Serra, Renan Calheiros, Aluísio Nunes, Romero Jucá e Michel Temer, almejaram a consagração popular, uma nova era.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, o tempo foi mordaz e cruel. O castelo de hipocrisias edificado pelo PMDB junto com o PSDB cai como areia.

Todos, absolutamente todos os paladinos da farsa golpista estão, hoje, do lodo catinguento da corrupção e da desmoralização pátria, não salva ninguém, alguns inclusive prestes a irem para seu devido destino, a cadeia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sociedade brasileira assiste, incrédula, o Brasil ser comandado por uma quadrilha de gangsteres, como diz a música de Bezerra da Silva: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão".

Mas, não existe limite para a desfaçatez e para o absurdo. Em decisão, a Executiva Nacional do PSDB resolveu caminhar para o abraço dos afogados, ou seja, os Tucanos continuaram a dar base de sustentação ao Governo Temer, permaneceram no esgoto da hipocrisia, na troca do apoio do PMDB a uma eventual candidatura do PSDB à Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conjecturam eles que poderão, mais uma vez, enganar a sociedade brasileira. Contudo, podem ser surpreendidos novamente, pois muitos os que se projetam podem estar na cadeia ou nas barras da justiça.

Isso o tempo, como medida, dirá!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até porque, em matéria de farsa esses tucanos são peritos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO