CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Antonio Mentor avatar

Antonio Mentor

Ex-deputado estadual pelo PT-SP

23 artigos

blog

Parabéns Lula!

Ele não poderia ter outro sobrenome: Silva. Pensando bem talvez pudesse ser: Povo. Nunca antes na história a expressão de um povo se deu de maneira tão marcante, em um de seus filhos de nome tão comum a nossa gente, quanto no caso deste cidadão de Garanhuns

Lula caravana MG (Foto: Antonio Mentor)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ele não poderia ter outro sobrenome: Silva. Pensando bem talvez pudesse ser: Povo. Nunca antes na história a expressão de um povo se deu de maneira tão marcante, em um de seus filhos de nome tão comum a nossa gente, quanto no caso deste cidadão de Garanhuns.

Simples como seu povo, Lula revolucionou o Brasil. Lutando com as dificuldades da vida, venceu. Como em um roteiro dos filmes que a gente gosta, lutou, venceu e voltou aos braços de sua gente. Chegou a virar filme, mas antes virou o representante de toda a vontade popular brasileira e até internacional por mudança, por mais direitos, por mais vida, por mais dignidade. Lula fez da sua história de vida a luta dos brasileiros por justiça social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia que esse líder faz 72 anos, bem vividos, vividos para o povo, com o povo e pelo povo, fico extremamente feliz de poder dizer: sou amigo do Presidente Lula. Amigo e companheiro. Comungo dos mesmos sonhos, das mesmas esperanças, dos mesmos desejos. E juntos, somados à milhões de brasileiros que desejam saúde a Lula para que possa continuar nos iluminando com sua sabedoria, sua simplicidade, sua vontade e nos liderando rumo ao país que tanto merecemos.

Ele talvez pudesse ter outro nome: Quem sabe PT. E certamente seria tão iluminado quanto à estrela que representa o verdadeiro instrumento da classe trabalhadora. Ele poderia ter outro sobrenome: Brasil. Poucos se envolveram e modificaram a história de nossa pátria tanto quanto esse homem. Mas Deus, seu Aristides e Dona Eurídice batizaram de Luiz Inácio da Silva, a vida lhe deu o Lula e sua luta e sua história nos deram o melhor presidente que esse país já teve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o povo quer novamente poder dizer em uma só voz: É Lula de novo com a força do povo!

Parabéns Presidente!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nossa luta sempre continua e é mais fácil de enfrentar com sua coragem, sabedoria e alegria de viver.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO