Paraná Pesquisa desmente Datafolha: 62% querem Temer fora e novas eleições
O Datafolha registrara apenas 3%, ou seja, "sequestrara" proporcionalmente a vontade de mais de 100 milhões de cidadãos. O levantamento do Paraná Pesquisas também revela que o brasileiro não percebeu melhora econômica que é percebida pela velha mídia golpista
O instituto Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, se uniu com a Globo para desmentir o Datafolha, que semana passada colocou a bunda na janela ao fraudar resultado pró-Michel Temer (PMDB).
Na coluna de Ricardo Noblat, d'O Globo, a Paraná Pesquisas detectou 62% do eleitorado brasileiro favorável à novas eleições presidenciais.
O Datafolha registrara apenas 3%, ou seja, "sequestrara" proporcionalmente a vontade de mais de 100 milhões de cidadãos.
A Paraná Pesquisa em associação com a Globo cravam que o povo não quer nem Dilma Rousseff nem Michel Temer, isto é, quer eleger o novo presidente da República.
O levantamento também revela que o brasileiro não percebeu melhora econômica que é percebida pela velha mídia golpista. Segundo os números da Paraná Pesquisas, a situação melhorou para apenas 11,3%, piorou para 20,7%, permaneceu igual para 65,9%.
Para desmentir o Datafolha, a Paraná Pesquisa precisou entrevistar 2.020 eleitores brasileiros, entre os dias 20 e 23, maiores de 16 anos, de 158 municípios de 24 Estados, e também do Distrito Federal.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: