Partidecos, perfumados e lânguidos, já estão nas camas

Não é prudente desconsiderar a direita desesperada, ainda assim, tenho dúvidas da viabilidade de tal caminho. Eles acreditam na força do dinheiro, da grande mídia e do enorme tempo de TV amealhado com o abraço dos afogados em torno do PSDB



A Direita conservadora, atrasada e endinheirada, não leva Bolsonaro a sério... Na hora das composições políticas, o candidato mais bizarro, troglodita e inútil da história será abandonado e ficará falando "caca" apenas para os abestados criados por Deus à semelhança do capitão.

Não é difícil identificá-los.

Todos acham graça (ou toleram) o fato de seu Pré-Candidato "brincar" com uma menininha de colo, fazendo-a executar gestos de uso de arma de fogo!!! Ou vê-lo discriminar as mulheres... ou ouvi-lo falar absurdos sobre os negros dos quilombolas, etc, etc, etc...

A banda podre do Congresso (estatisticamente comprovado ser o número acima de 300...) precisa de um candidato com chances reais de sobreviver à campanha, defender-ampliar a pauta neoliberal e proteger seus rabos de palha em chamas.

Um candidato com cacife para negociações esdrúxulas e heterodoxas com as prostitutas-prostitutos mais "rampeiros" de plantão nos balcões de negócios gerenciados pelos donos de Partidos de aluguel.

Alckmin será o nome, não pelos seus valores eleitorais pessoais, mas por absoluta falta de opção.

Meirelles (e seus milhões à inteira disposição das campanhas do MDB) será um digno boi de piranha a tentar aliciar a fúria do futuro eleitor traído pelo Golpista Temer enquanto Alckmin, na cara de pau, apresentar-se-á como "o novo"!.

Não é prudente desconsiderar a direita desesperada, ainda assim, tenho dúvidas da viabilidade de tal caminho. Eles acreditam na força do dinheiro, da grande mídia e do enorme tempo de TV amealhado com o abraço dos afogados em torno do PSDB.

No seio desse cenário dantesco, é extraordinariamente reveladora a justa, correta e coerente possibilidade da Janaína Pascoal ser a candidata a Vice na chapa do Bolsonaro!!!

É a Chapa perfeita em imagem, cor e som, a transnudar, escalpelar, desossar aquilo que foi o imoral Golpe PSDB-Aécio-Temer de 2016... "com Supremo com tudo!"

CHEGAMOS A SER A 6ª ECONOMIA DO MUNDO AO SUPERAR A INGLATERRA.

Assista aqui.

DISTRIBUÍMOS RENDA, ATINGIMOS O PLENO EMPREGO. HAVIA ESPERANÇA E FELICIDADE EM EXPANSÃO.

O QUE FIZERAM (grande mídia, Sistema Financeiro, PSDB, Petroleiras, Tio Sam...)??????

DESTITUÍRAM DILMA SEM CRIME...

PRENDERAM LULA por "FATO INDETERMINADO"...

ROUBARAM DIREITOS DO POVO MANIPULADO...

... E REGREDIMOS A ESTE PATÉTICO PONTO.

Janaína, escolhida ou não, é a cereja perfeita sobre o bolo a ser contemplado por nossa descomunal idiotice e passividade histórica!!!!

(Em tempo, ainda uma questão: por que nhaca de motivo ainda não soltaram o Lula?)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247