CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
David Nogueira avatar

David Nogueira

Professor e jornalista, foi dirigente da CUT, da CNTE e ex-secretário de Comunicação do PT/RO; membro do diretório PT/RO

52 artigos

blog

Partidecos, perfumados e lânguidos, já estão nas camas

Não é prudente desconsiderar a direita desesperada, ainda assim, tenho dúvidas da viabilidade de tal caminho. Eles acreditam na força do dinheiro, da grande mídia e do enorme tempo de TV amealhado com o abraço dos afogados em torno do PSDB

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Direita conservadora, atrasada e endinheirada, não leva Bolsonaro a sério... Na hora das composições políticas, o candidato mais bizarro, troglodita e inútil da história será abandonado e ficará falando "caca" apenas para os abestados criados por Deus à semelhança do capitão.

Não é difícil identificá-los.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos acham graça (ou toleram) o fato de seu Pré-Candidato "brincar" com uma menininha de colo, fazendo-a executar gestos de uso de arma de fogo!!! Ou vê-lo discriminar as mulheres... ou ouvi-lo falar absurdos sobre os negros dos quilombolas, etc, etc, etc...

A banda podre do Congresso (estatisticamente comprovado ser o número acima de 300...) precisa de um candidato com chances reais de sobreviver à campanha, defender-ampliar a pauta neoliberal e proteger seus rabos de palha em chamas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um candidato com cacife para negociações esdrúxulas e heterodoxas com as prostitutas-prostitutos mais "rampeiros" de plantão nos balcões de negócios gerenciados pelos donos de Partidos de aluguel.

Alckmin será o nome, não pelos seus valores eleitorais pessoais, mas por absoluta falta de opção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Meirelles (e seus milhões à inteira disposição das campanhas do MDB) será um digno boi de piranha a tentar aliciar a fúria do futuro eleitor traído pelo Golpista Temer enquanto Alckmin, na cara de pau, apresentar-se-á como "o novo"!.

Não é prudente desconsiderar a direita desesperada, ainda assim, tenho dúvidas da viabilidade de tal caminho. Eles acreditam na força do dinheiro, da grande mídia e do enorme tempo de TV amealhado com o abraço dos afogados em torno do PSDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No seio desse cenário dantesco, é extraordinariamente reveladora a justa, correta e coerente possibilidade da Janaína Pascoal ser a candidata a Vice na chapa do Bolsonaro!!!

É a Chapa perfeita em imagem, cor e som, a transnudar, escalpelar, desossar aquilo que foi o imoral Golpe PSDB-Aécio-Temer de 2016... "com Supremo com tudo!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CHEGAMOS A SER A 6ª ECONOMIA DO MUNDO AO SUPERAR A INGLATERRA.

Assista aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

DISTRIBUÍMOS RENDA, ATINGIMOS O PLENO EMPREGO. HAVIA ESPERANÇA E FELICIDADE EM EXPANSÃO.

O QUE FIZERAM (grande mídia, Sistema Financeiro, PSDB, Petroleiras, Tio Sam...)??????

DESTITUÍRAM DILMA SEM CRIME...

PRENDERAM LULA por "FATO INDETERMINADO"...

ROUBARAM DIREITOS DO POVO MANIPULADO...

... E REGREDIMOS A ESTE PATÉTICO PONTO.

Janaína, escolhida ou não, é a cereja perfeita sobre o bolo a ser contemplado por nossa descomunal idiotice e passividade histórica!!!!

(Em tempo, ainda uma questão: por que nhaca de motivo ainda não soltaram o Lula?)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO