CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Arnóbio Rocha avatar

Arnóbio Rocha

Advogado civilista, membro do Sindicato dos Advogados de SP, ex-vice-presidente da CDH da OAB-SP, autor do Blog arnobiorocha.com.br e do livro "Crise 2.0: A taxa de lucro reloaded".

101 artigos

blog

“Patriotas” ou terroristas?

"O Brasil não pode tolerar ações que atentem contra a Democracia e a vida dos brasileiros praticado por “patriotas” ou quem estiver por trás deles", aponta

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O “patriota” (brasileiro) chamado George Washington (de Oliveira Sousa), o responsável pelo plano de explodir o Aeroporto de Brasília. Aliás, o nome é uma dele é uma ironia, o que diz muito sobre a imbecilidade do fanatismo que abraça quartéis militares como se esses fossem salvadores da pátria, família e Deus, na sequência que preferirem.

O paraense George Washington estava armado até os dentes, armas “legais” de CACs (colecionadores, atiradores e caçadores), fruto da política fascista de armas de Bolsonaro e sua família, amiga do lobby armamentista irresponsável, num país violento, uma obviedade: Quanto mais armas, mais violência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O “patriota” do QG militar e mais alguns outros “patriot/as”, partem  para um ousado plano de dinamitar o aeroporto de Brasília, na sua confissão, que serua para “chamar atenção do mundo, provocando um caos”.

Talvez na sua fantasia erótica (quem sabe dos milicos escondidos por trás do plano?), matar centenas, até milhares de brasileiros e brasileiras, daria azo para a tal “intervenção militar constitucional”, em pleno Natal, em que,  os cristãos comemoram o nascimento de Jesus, o amor, esses, em tese, cristão querem mortes e ódio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais uma ironia, ao mesmo tempo em que preparam o plano diabólico, que falhou, por erro técnico, o  ídolo de George, Bolsonaro e sua família viajam para “descansar do descanso” de quatro anos de vagabundagem no Planalto, nos EUA, por óbvio, no resort de Trump, enquanto essa cambada de desocupados, estão em frente aos quartéis ou planejando matar inocentes, ou mesmo o Presidente Lula.

É grave demais o que aconteceu ontem, não podemos ignorar esse tipo de ação, que se não tivesse falhado, teria provocado uma tragédia, o que mais planejam? Os “homens” do General Heleno que estavam nos distúrbios em frente à sede da Polícia Federal, que incentivaram a queima de ônibus e carros, continuam soltos e preparando algo mais?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil não pode tolerar ações que atentem contra a Democracia e a vida dos brasileiros praticado por “patriotas” ou quem estiver por trás deles.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO