Paulo Pimenta desmonta a farsa da MP 471 contra Lula

No vale tudo para a desmoralização e destruição de Lula, Fernando Henrique Cardoso come "tamarindos" e são os "dentes" de Lula que embotam

paulo pimenta
paulo pimenta (Foto: Fátima Miranda)

MAS QUE BALBÚRDIA É ESSA NO VALE TUDO PARA DESTRUIR LULA?

Já ouviram aquele dito popular: "o papagaio comeu o milho, mas o periquito levou a culpa!"? É mais ou menos o que estão fazendo com Lula no caso MP 471.

Fernando Henrique Cardoso é o autor da MP, que teve como relatores José Carlos Aleluia do Partido Democratas (câmara) e César Borges, na época, do PFL, ex-governador da Bahia (senado), e diga-se de passagem, foi aprovada por unanimidade, onde a única participação do ex-presidente Lula foi reeditar a tal medida de FHC.

Mas no vale tudo para a desmoralização e destruição de Lula, Fernando Henrique Cardoso come "tamarindos" e são os "dentes" de Lula que embotam.

VEJA AQUI O VÍDEO ONDE O DEPUTADO PAULO PIMENTA DISCORRE SOBRE ASSA BALBÚRDIA.

Segundo o Deputado Paulo Pimenta em seu vídeo gravado na manhã de hoje (16), foi um dos integrantes da Comissão de Fiscalização e Controle e da CPI da MP 471, que trata de incentivos para o setor automobilístico, onde inquiriu o delegado Marlon Cajado quanto a investigação da Medida Provisória, se havia ouvido o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, porém, o delegado disse que não havia feito as investigações e nem ouvido o autor da medida.

Não investigou para saber se por ventura, havia algum tipo de vantagem ilegal para familiares de políticos ou favorecimento eleitoral, etc, no entanto, agora indiciou Lula, que sob grandes mobilizações de deputados, senadores e governadores, que pediam a renovação, reeditou a MP, que foi saudada como uma medida excelente e aprovada com pompa no governo FHC com apoio de vários governadores e políticos em geral. Foi reconhecida como uma grande e necessária medida para o fortalecimento da indústria automobilística, uma mega política de incentivo de desenvolvimento regional no Brasil.

A medida provisória 471 editada pelo ex-presidente FHC foi a responsável por alavancar e distribuir o setor automobilístico no Brasil, remanejando algumas montadoras do sudeste para o nordeste, sul e centro-oeste brasileiro, a exemplo da FORD, que foi levada para o polo petroquímico de Camaçari na Bahia, a FIAT para o estado de Pernambuco, a HYUNDAI e a MITSUBISHI para o estado de Goiás.

Segundo Pimenta, Lula sequer constava no rol dos investigados da Operação Zelotes e o que está sendo feito agora, mais uma vez não passa de um jogo político sujo contra a pessoa de Lula, ou seja, Fernando Henrique Cardoso idealiza, cria e coloca em prática um ato, mas é Lula quem responde por ele. Seria FHC, "filho menor de Lula"?!

SUPRASSUMO DA PERSEGUIÇÃO: DELEGADO DA PF INDICIA LULA POR MEDIDA PROVISÓRIA EDITADA POR FHC - PIMENTA DENUNCIOU A FARSA QUE ESTAVA SENDO CRIADA EM MARÇO DE 2016. Veja vídeo:

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247