CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Perdemos um tempo precioso com os porcos

Sem que percebamos, o tempo vai passando, o bezerro de ouro é adorado e os fariseus criam ídolos na espera que os guiem

Jair Bolsonaro-Daniel Silveira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A imprensa vive da audiência de programas sensacionalistas, dos reality shows e da cobertura de crimes que abalam a estrutura hipócrita da sociedade. Hipócrita porque a maioria acompanha o desenrolar dos fatos por sadismo e não por interesse na justiça. 

Casos como o do inexpressivo Daniel Silveira são explorados porque envolve o presidente da república. Bolsonaro está usando o deputado como bandeira contra o STF para agradar seus seguidores e faturar com a peleja do herói contra o vilão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro não governa, passa o tempo criando polêmicas para lacrar nas redes sociais. Assim como Silveira e também o vereador Gabriel Monteiro, investigado por diversos crimes de assédio e estupro, Bolsonaro não trabalha para a população, mas para os seguidores. 

Sem que percebamos, o tempo vai passando, o bezerro de ouro é adorado e os fariseus criam ídolos na espera que os guiem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perdemos um tempo precioso com os porcos! Não por incompetência, mas porque não jogamos o mesmo jogo, com as mesmas regras. O nosso propósito passa pela responsabilidade econômica e social, temos compromisso com o crescimento, com o desenvolvimento, com a soberania e democracia. 

A hora de entrar em campo está chegando e precisamos estar preparados para tudo, porque não suportamos mais essa escória por mais tempo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO