Pergunta: quem fez a capa de O Globo tem vergonha na cara?

A capa de O Globo, 06 de setembro/17, é de envergonhar a todos, ou quase todos. A capa destaca mais um "engana que eu gosto" do procurador geral da República

A capa de O Globo, 06 de setembro/17, é de envergonhar a todos, ou quase todos. A capa destaca mais um "engana que eu gosto" do procurador geral da República
A capa de O Globo, 06 de setembro/17, é de envergonhar a todos, ou quase todos. A capa destaca mais um "engana que eu gosto" do procurador geral da República (Foto: Washington Luiz de Araújo)

A capa de O Globo, 06 de setembro/17, é de envergonhar a todos, ou quase todos. A capa destaca mais um "engana que eu gosto" do procurador geral da República. Todo embananado com as suas implicações nas delações vergonhosas de Joesley, Rodrigo Janot jogou uma casca de banana para que a dita grande imprensa a aponte e os brasileiros escorreguem, tentando, mais uma vez, incriminar Dilma, Lula e o PT. Tudo isso, no dia em 51 milhões de reais foram encontrados em apartamento que seria utilizado por Geddel Vieira.

Para quem não viu e nós não vamos reproduzi-la (é o que eles querem), o Globo faz uma ligação direta da denúncia de Janot contra Dilma, Lula e o PT à foto da dezena de malas e caixas de papelões repletas de bufunfa. De envergonhar!

De envergonhar nós, brasileiros, por sermos reféns de uma imprensa tão deturpadora.

De envergonhar os leitores de O Globo que ainda insistem em adquirir este jornal que decai moralmente a cada edição.

De envergonhar o dono da banca que precisa pendurar este jornal(?) e tentar vender algum.

De envergonhar aqueles que trabalham por um jornalismo sério neste país e veem seus esforços descendo ladeira abaixo.

De envergonhar até quem fez a capa. Um dia quem sabe.....

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247