Persecução à Cristina Kirchner

O desprestigiado e parcial juiz Bonadio não pedirá agora a suspensão do fórum privilegiado de Cristina, o que é necessário para detê-la. A ordem de prisão preventiva a Cristina Kirchner, é uma afirmação de argumento absurdo, porque supõe que ela poderia prejudicar a investigação ao ser apoiada por meios de comunicação relacionados a ela

Persecução à Cristina Kirchner
Persecução à Cristina Kirchner (Foto: Divulgação)

Falei com Cristina Kirchner, na província de Catamarca, Argentina, em uma quinta-feira 17 de abril do ano 2003.

Ali enfrentei um grupo violento dos seguidores do ultradireitista Luis Barrionuevo. Eles começaram a insultar e a atirar ovos em Cristina Kirchner.

Naquela época Cristina Kirchner era senadora, mas ainda não era uma primeira-dama. Ela fazia campanha em favor da candidatura do seu falecido marido para presidente.

Hoje, os ataques vêm do juiz Claudio Bonadio que também é de ultradireita.

O juiz macrista processou com prisão preventiva a Cristina sem crime e nenhuma evidência. O juiz de Macri considerou a ela chefa de uma conspiração concebida para arrecadar dinheiro para se enriquecer.

A causa é uma bagunça mal escrita, das 551 páginas, não se observa nenhuma evidência onde estão os pressupostos dólares, ou bens adquiridos, nem as contas bancárias, e dizer a prova material não é fornecida.

Tampouco aparecem os nomes das testemunhas ou supostos arrependidos, o alguém que diga que consertaram algo ou deram algo à ex-presidente Cristina.

Exceto o caso isolado de Jose Lopez, que já trocou sete vezes sua versão. Ele afirma supor que Cristina lhe despachou misteriosamente 9 milhões. Imagine uma pessoa enviar 9 milhões de dólares e não esclarecer bem a identidade do remetente. Alguém pode ser tão ingênuo para acreditar nisso?

Empresários e funcionários de todos os níveis foram processados com declarações contraditórias. Muitos ex-funcionários processados ​​vivem com recursos modestos, o que dificulta a suspeita de seu enriquecimento.

O desprestigiado e parcial juiz Bonadio não pedirá agora a suspensão do fórum privilegiado de Cristina, o que é necessário para detê-la. Ele espera as decisões tomadas pelo Tribunal Federal, também viciados em política neocoloniais da Casa Rosada.

A ordem de prisão preventiva a Cristina Kirchner, é uma afirmação de argumento absurdo, porque supõe que ela poderia prejudicar a investigação ao ser apoiada por meios de comunicação relacionados a ela.

Para o juiz Bonadío o caso de Cristina só pode ser demostrado pela imprensa neocolonial e hegemônica das grandes corporações.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Jair no divã de Freud

O cartunista Miguel Paiva encena uma improvável ida de Bolsonaro a um divã de psicanalista - e, nada mais nada menos, que ao maior dos psicanalistas, Sigmund Freud: "Freud - O senhor está sendo...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247