CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nathalia Urban avatar

Nathalia Urban

Correspondente do Brasil 247 no Reino Unido

22 artigos

blog

Polícia de Nova York prende 139 manifestantes pró-Palestina

"As tensões em Nova York, cidade que abriga a maior população de judeus fora de Israel, crescem entre os seguidores de ambos os lados", escreve Urban

Polícia de Nova York prende manifestantes em ato pró-Palestina (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os protestos na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a favor dos direitos do povo palestino e contra a ocupação e bombardeios de "Israel" deixaram 139 pessoas detidas.

Em resposta a este fato, cerca de cinco mil cidadãos do bairro Bay Ridge, no Brooklyn, realizaram uma manifestação pacífica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a ação, 19 participantes foram detidos enquanto exigiam a cessação dos assassinatos na Faixa de Gaza, segundo o jornal New York Times.

Pelas ruas de Manhattan, de Bryant Park ao escritório da Senadora Kirsten Gillibrand, os ativistas pediram ao governo norte-americano que parasse de financiar o regime sionista e pediram ajuda para as civis, vítimas do cerco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As 19 pessoas presas foram citadas por infrações menores como alteração da ordem pública, obstrução da administração governamental e resistência à prisão.

As tensões em Nova York, cidade que abriga a maior população de judeus fora de Israel, crescem entre os seguidores de ambos os lados do conflito, com protestos e comícios.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO