CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Por onde passa, PMDB deixa um rastro de malandragem

O empresário Henrique Constantino disse também ter repassado propina pela mesma razão ao deputado Henrique Eduardo Alves, o primeiro a abandonar o governo Dilma, como ex-ministro do Turismo, para engrossar a turba golpista

Henrique Alves Michel Temer (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil  foi surpreendido mais uma vez nesta noite de sábado, 18 de março, com mais um escândalo da república podre de Michel Temer.

O empresário Henrique Constantino, acionista da Gol Linhas Aéreas, confirmou aos procuradores  da Lava Jato ter pago propina para o ex-deputado Eduardo Cunha e o corretor Lúcio Funaro, ambos presos pela Operação Lava Jato, para contrair empréstimos de R$ 300 milhões do FGTS, da Caixa Econômica, setor controlado pelo PMDB.

Ele disse também ter repassado propina pela mesma razão ao deputado Henrique Eduardo Alves, o primeiro a abandonar o governo Dilma, como ex-ministro do Turismo, para engrossar a turba golpista.

O fato mostra mais uma vez que por onde o PMDB passa ele deixa um rastro inequívoco de malandragem. A corrupção peemedebista já atingiu o mar, a terra e o ar : escândalos da Petrobras, da carne podre e agora de companhia  aérea.

A saída para o fim desta república podre é a realização imediata de eleições diretas com uma Constituinte exclusiva, única forma de lavar este país com sal grosso para que entre novamente nos trilhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO