CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Por quê?

Estamos vivendo no Brasil uma onda de denúncias, investigações e vazamentos seletivos corroborados pelos filhotes e netos da ditadura que, travestidos de falsos moralistas, imputam ao PT a implantação da corrupção no Brasil

fhc miriam dutra (Foto: Moema Gramacho)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

- Por que quando a denúncia é contra FHC é classificada como de "âmbito pessoal"?

- Por que FHC usou a empresa BRASIF S.A. Exportação para remunerar um contrato fictício de trabalho, da Eurotrade Ltda, com sede nas Ilhas Cayman, com Miriam Dutra, com quem tinha uma relação de âmbito pessoal?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Por que FHC, enquanto Presidente da República, precisou do lobista Fernando Lemos, casado com Margrit Dutra Schmidt, irmã da jornalista Miriam Dutra, para fazer um acordo que consistia em mandar recursos (mensalão) para jornalista e seu filho no exterior?

- Por que FHC e o diretor da revista Veja fizeram um acordo para enganar os leitores da revista sobre a paternidade da criança? FHC exercia influência sobre a revista a ponto de fazê-la publicar matéria mentirosa? Essa influência continua até hoje?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Por que a jornalista Miriam, contratada pela Globo, morando em Barcelona, não conseguiu aprovar nenhuma das suas sugestões de pauta? A Globo pagava 18 mil de salário para a jornalista para ela não trabalhar? FHC tinha também essa influência com a Globo para impedir pautas da contratada pela Emissora?

- Por que a Globo teria recebido financiamento a juros baixos do BNDES para manter a jornalista fora do Brasil? E quanto custou a super gráfica do Globo financiada pelo BNDES?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Por que a irmã da jornalista, servidora do gabinete de José Serra, a Sra. Margrit Dutra Schmidt nunca falou que sua irmã era mantida no exterior sem poder voltar a morar no Brasil, conforme revela Miriam, que se sentia exilada?

- Por que FHC tem contas no exterior, e se são declaradas? E como foram enviados esses recursos para o exterior? FHC pagou os impostos devidos por essas transferências financeiras?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Por que o contrato da jornalista com EUROTRADE Ltda estabelecia que ela deveria prestar "serviços de acompanhamento e análise do mercado de vendas a varejo a viajantes "fazendo pesquisas" tanto em lojas convencionais como em Duty Free Shops e Max Free Shops em países da Europa, para enviar dados à Brasif, que na época explorava os Free Shops de aeroportos brasileiros, nunca teve um relatório, já que ela afirma nunca ter pisado numa dessas lojas, e ser mantido durante 4 anos, de 2002 a 2006?

- Por que a Rede Globo destina em média 20 minutos para execrar o PT, Dilma e Lula e menos de 30 segundos para informar qualquer denúncia relacionada à FHC, PSDB, Aécio, DEM, etc. E mesmo assim numa linha mais de defesa do que de denúncia?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Por que os partidos de oposição ao Governo de Dilma e ao PT que exigem tanto a punição dos suspeitos de praticar corrupção não exigem também que FHC seja investigado? Aliás, nem para Cunha esses partidos tem exigido investigação?

- Estas e outras perguntas precisam ser respondidas pelas instâncias competentes, e tudo tem que ser apurado. Mas posso resumir em um único porquê:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Porque estamos vivendo no Brasil uma onda de denúncias, investigações e vazamentos seletivos corroborados pelos filhotes e netos da ditadura que, travestidos de falsos moralistas, imputam ao PT a implantação da corrupção no Brasil, com um objetivo obsessivo de tirar Dilma do Governo, acabar com o PT e evitar que Lula volte a ser presidente em 2018.

- Querem que apure a suspeita da compra de 1 barco de 4 mil reais de D. Marisa e não fazem nada para investigar a mulher de Eduardo Cunha que tem contas ilegais na Suíça, com vultuosos pagamentos de cartões de crédito.

- Querem apurar o suposto "Triplex" de Lula e não apuraram o tríplex dos Marinhos (da Globo) em Paraty (RJ), registrado em nome de uma empresa que possui vínculo com a Offshore Panamenha Mossack Fonseca, suspeita de ser uma firma especializada em lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, presente em 40 países.

- Fazem uma devassa na vida de Dilma e de Lula e quando se trata de FHC é de âmbito pessoal, nada a investigar.

- Fazem especulação quanto as denúncias ou prisões contra os intitulados amigos de Lula e sequer citam a condenação de José Roberto Arruda e Joaquim Roriz ( ex-governadores do DF), além do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do DF – Domingos Lamoglia, por improbidade administrativa oriunda da ação penal – Caixa de Pandora – Mensalão do DEM. Dentre outras, como o trensalão, o roubo da merenda escolar de São Paulo, o cartel de mais de 1 bilhão de reais da Sabesp – que faltou água mais jorrou dinheiro em São Paulo.

A população está atenta. Assim como nós, não quer corrupção, mas sabe que ela existiu desde sempre no Brasil e só agora, após Lula e Dilma as instituições tiveram autonomia e estrutura para investigar e os petistas que praticaram ilícitos estão sendo punidos. Mas espera que todos os demais também sejam investigados e punidos e não pensem que conseguirão exterminar o PT como intentam. Os mais antigos já viram filme semelhante e o final foi um retrocesso secular para o País.

O que estamos vivendo é uma ameaça à Democracia e o povo dará a resposta no momento oportuno, porque tem consciência de que os falsos-moralistas não estão preocupados em combater a corrupção e sim em voltar ao poder para continuar jogando-a para debaixo do tapete e mantendo o povo pobre e excluído, como sempre fizeram no Brasil.

Porque a força do povo é maior que a hipocrisia dos inconformados e o ódio dos fundamentalistas disfarçados de neo-democratas que tramam o maior golpe da história deste País para retomar o poder, contra o povo.

CONTRA O GOLPE!
FORA CUNHA!
CHEGA DE ÓDIO!
DILMA FICA E LULA VOLTA EM 2018!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO