CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leopoldo Vieira avatar

Leopoldo Vieira

Marketeiro em ano eleitoral e técnico de futebol em ano de Copa do Mundo

179 artigos

blog

Por que Temer intervém no RJ

A verdade pode ter mais a ver com testar o impacto de uma resposta dura na área da segurança pública para disputar o eleitorado ansioso com isso, que é numeroso, pluriclassista e se inclina por Jair Bolsonaro

A verdade pode ter mais a ver com testar o impacto de uma resposta dura na área da segurança pública para disputar o eleitorado ansioso com isso, que é numeroso, pluriclassista e se inclina por Jair Bolsonaro (Foto: Leopoldo Vieira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Há quem acha que a intervenção federal na segurança pública do RJ foi pra escamotear a falta de votos para a Reforma da Previdência.

Há quem credite à faixa pendurada na Rocinha dizendo que o morro desceria se Lula for preso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, a verdade pode ter mais a ver com testar o impacto de uma resposta dura na área da segurança pública para disputar o eleitorado ansioso com isso, que é numeroso, pluriclassista e se inclina por Jair Bolsonaro.

Afinal, pode ser bom para a popularidade - a rejeição Temer já tem - e vitrine melhor que o RJ não existe. Ademais, a hora é agora, uma vez que os ensaios dos establishment em pele de outsider e o próprio Alckmin, ao que parece, naufragaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De quebra, pode ajudar a aprovar a mudança na Previdência (em vez do contrário), ao dar uma pauta positiva para a base chamar de sua, enquanto a madrugada se encarrega do "remédio amargo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO