CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Por vingança, Temer planeja “estatizar” a JBS

Nunca é demais lembrar que o governo lançou recentemente um programa para privatizar 57 empresas públicas, sob a égide de aliviar a máquina pública. Então, presume-se, Temer comete improbidade ao buscar uma satisfação pessoal, uma vingança, utilizando-se da investidura do cargo presidencial para “estatizar” a JBS

michel temer (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O vingativo, contraditório e corrupto governo Michel Temer (PMDB) pode “estatizar” a JBS. O governo que possui 21% na sociedade agora afirma que Joesley e Wesley são sócios da JBS, e não donos. Os irmãos Batista têm 41% das ações da JBS, mas isso não impede de o governo tentar tomar o comando da holding.

“A punição exemplar aos CPFs não pode se confundir com os CNPJs”, disse à Folha o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, que integraliza os 21% do capital social na empresa pelo governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A conversa do governo Temer gira em torno da necessidade do “estabelecimento de uma governança profissional” na JBS com as prisões de Wesley e Joesley. (Eles foram presos justamente por que denunciaram o PSDB e Temer em suas respectivas delações).

A tentativa de tomar o comando da JBS, se prosperar, além de contraditório, soará como mais uma vendeta de Michel Temer et caterva — também denominada pela PGR de “quadrilhão” do PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nunca é demais lembrar que o governo lançou recentemente um programa para privatizar 57 empresas públicas, sob a égide de aliviar a máquina pública. Então, presume-se, Temer comete improbidade ao buscar uma satisfação pessoal, uma vingança, utilizando-se da investidura do cargo presidencial para “estatizar” a JBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO